''1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).''
R:minha experiencia é o suficiente pra matar quem eu quero.
sou archer LVL 78,Full Des ( 1for,4DES por lvl)
'' 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?''
R: eu ja usei o ts,meu foninho parou de funcionar...e estou de mudança e o $$ ta curto,só vou comprar outro em janeiro
''3-Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?' ''
R:Yuri,18 Anos...não tenho a minima ideia se eu vou trabalhar ou não,akabei o ensino médio esse ano
''4- Onde conheceu a Dreams?''
R:....
''5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?''
R: sou da ssgt e num aguento mais ajudar ela em tw e num conseguir nem party de dusk depois de ter tentando 1 mês,
num consegui nem montar metade do grupo.nem falando com a marechal...
odeio a shogun e não me deixaram matar eles...ainda xegou uma infeliz da " MalucaBLZ" falando " se matar a shogun vai morrer " ( como se ela tivesse esse potencial de me matar -.-)...não vou contar o q respondi pq não sei se vcs permitem palavrões em intensidade.
''6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?''
R:The Duel ( se eh q eh MMO),cabal(detestei)
''7- Qual seu tempo disponível para o jogo?''
R: agora ta dificil dizer pq ta no final de ano...mas é bem mais q 4 hrs...geralmente de 6~10 horas
''8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?''R: NENHUM
''9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak''
R: prefiro o team speak...só uso forum quando monto um grupo pra levar o assunto mais a sério
''10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?''
R: aceito