nagatin
Número de Mensagens : 1 Idade : 33 Data de inscrição : 12/10/2008
| Assunto: Recrutamento // Archer lvl 67 ^^ Dom Out 12, 2008 10:58 am | |
| 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).
1 - Eu jogo perfect world a muito tempo , ja joguei piratas , entao ja sei varias build's diferentes , ja vi todas as dungeons , e tenhu 3 contas 5x ( no pw da lug ) . mais meu char ativo eh : CdArcher ( o nome ) , Archer , Full dex , e é lvl 67 .
2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?
2 - ja utilizei , sei mexer . ja tenhu microfone e fone .
3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?
3 - Meu nome eh Pedro , tenhu 14 anos . Sou estudande ( 8º ano , 7 série. ) faço curso de françês .
4- Onde conheceu a Dreams?
4 - conheci por amigos no jogo , propagandas feitas na global por vc's. E por smp q tomava pk de um cara forte era da dreams ^^ .
5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?
5 - ja , muitas , Devil , CSI , Dynasty , Coliseum . A maioria eu saí pq ngm falava nd , era praticamente guild morta , ngm ajudava , dava bom dia nem nada ( CSI e Coliseum ) a Dynasty , eu saí pq fui entrar pra Devil . e A Devil eu nao saí , fui banido pq fikei inativo por 1 mês ( motivos escolares , q eu garanto q nao acontecerão novamente . ) E agora queria entrar para aqui ^^.
6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?
6 - Sim , Lunia , Ragnarok , Rf Online , Tibia , LineAge , Mu e varios outros.
7- Qual seu tempo disponível para o jogo?
7 - Bem , com tinha dito , eu estudo . mas msm assim , eu fico de 12:00 as 22:15 ( dia de semana ) , nos feriados fico de ....11:00 até as 5 ~ 6 da manhã .
8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?
8 - sim , pwbrasil.
9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?
9 - Eu sei usar eles e etc... mais prefiro usar o Ts mesmo.
10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
10 - Sim eu aceito os termos . | |
|
Penelope Convidado
| Assunto: Permissão Negada Qua Nov 05, 2008 9:36 am | |
| Aparentemente sua aceitação foi negada!!!! ééééé, Eu queria tanto entrar pra dreams heuehuehueuee... |
|
Sert Convidado
| Assunto: permissao negada Seg Dez 22, 2008 8:07 pm | |
| SOU ACHER LVL 67 POSSO PARTICIPA DA GUILD PLISS |
|
Osirises
Número de Mensagens : 6 Idade : 37 Data de inscrição : 22/07/2008
| Assunto: Re: Recrutamento // Archer lvl 67 ^^ Qui Jan 01, 2009 12:31 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Recrutamento // Archer lvl 67 ^^ | |