Cowboy
Número de Mensagens : 1 Idade : 31 Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Me recrute... archer lvl 42 Qua Ago 06, 2008 10:33 am | |
| 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).R- Nao jogo a muito tempo mais ja conheço bastante coisa pois sou muito curioso e pergunto muito sobre as coisas q desejo saber, eu criei uma archer pois sempre gostei de arkeira, e fikei sabendu que ela é destruidora em pvp... Build de meio pure destreza, mais tambem coloco em força pra poder usar equipamentos leves, inteligencia e constituiçao colokei só ate o 20! Sou nvl 42, mas keru pega 50 o mais rapido possivel. 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?R- Nunca usei, mas meu amigo de escola que tambem joga ja usou e me falou pra usar, nao tenho microfone, mais eu vou improvisar ate o final da semana concerteza. 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?R- Nome: Matheus - Idade: 15 anos - Estudo na 8º serie (9º ano). 4- Onde conheceu a Dreams?R- Conheci no Pw msm, sempre vejo pessoas falandu que a dreams é uma das melhores guilds do Pw, sempre fiz fb com grupo de pessoas da guild q me ajudaram e foram muito legais cmg. 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?R- Faço parte da guild ACME que meu amigo de escola me aconselhou, mais nao gostei muito dela pela falta de educaçao dos integrandes, desorganização, Marechal raramente on, etc... 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?R- Sim. Runescape, jogava ate pouco tempo, mais injuei depois que conheci Pw. 7- Qual seu tempo disponível para o jogo?R- Jogo todos os dias depois do almoço, e se for um dia tranquilo eu fico a tarde toda. 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?R- Sim, PWBRASIL. 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?R- Gosto muito de fóruns de discussoes e ajuda sobre jogos, e sei fazer uso deles...Como ja disse, nunca usei TS, mais concerteza ate o final da semana eu ja vou tar com micro e vou baixa o TS aki no pc. 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?R- Concordo.Obs: O nome do meu personagem eh Alexia , fikarei grato com a compreensao dos moderadores. | |
|