Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Me recrute... archer lvl 42

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cowboy

Número de Mensagens : 1

Me recrute... archer lvl 42 Empty
MensagemAssunto: Me recrute... archer lvl 42   Me recrute... archer lvl 42 EmptyQua Ago 06, 2008 10:33 am

Arrow 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).
R- Nao jogo a muito tempo mais ja conheço bastante coisa pois sou muito curioso e pergunto muito sobre as coisas q desejo saber, eu criei uma archer pois sempre gostei de arkeira, e fikei sabendu que ela é destruidora em pvp... Build de meio pure destreza, mais tambem coloco em força pra poder usar equipamentos leves, inteligencia e constituiçao colokei só ate o 20! Sou nvl 42, mas keru pega 50 o mais rapido possivel.
Arrow 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?
R- Nunca usei, mas meu amigo de escola que tambem joga ja usou e me falou pra usar, nao tenho microfone, mais eu vou improvisar ate o final da semana concerteza.
Arrow 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?
R- Nome: Matheus - Idade: 15 anos - Estudo na 8º serie (9º ano).
Arrow 4- Onde conheceu a Dreams?
R- Conheci no Pw msm, sempre vejo pessoas falandu que a dreams é uma das melhores guilds do Pw, sempre fiz fb com grupo de pessoas da guild q me ajudaram e foram muito legais cmg.
Arrow 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?
R- Faço parte da guild ACME que meu amigo de escola me aconselhou, mais nao gostei muito dela pela falta de educaçao dos integrandes, desorganização, Marechal raramente on, etc...
Arrow 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?
R- Sim. Runescape, jogava ate pouco tempo, mais injuei depois que conheci Pw.
Arrow 7- Qual seu tempo disponível para o jogo?
R- Jogo todos os dias depois do almoço, e se for um dia tranquilo eu fico a tarde toda.
Arrow 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?
R- Sim, PWBRASIL.
Arrow 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?
R- Gosto muito de fóruns de discussoes e ajuda sobre jogos, e sei fazer uso deles...Como ja disse, nunca usei TS, mais concerteza ate o final da semana eu ja vou tar com micro e vou baixa o TS aki no pc.
Arrow 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
R- Concordo.

Obs: O nome do meu personagem eh Alexia , fikarei grato com a compreensao dos moderadores.
Ir para o topo Ir para baixo

Me recrute... archer lvl 42
Ir para o topo 
Página 1 de 1