Austrin
Número de Mensagens : 1 Idade : 38 Data de inscrição : 15/10/2008
| Assunto: Recrutamento Archer Qua Out 15, 2008 3:08 am | |
| 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build). Jogo a 4 meses, tenho 1 archer lv 74 no momento full dex(1 em for e 4 em dex) 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha? eu tenho e ja usei 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso? Rafael n trabalho fasso cursinho 4- Onde conheceu a Dreams? no jogo 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada? ja fiz parte guilds pequenas, sem motivos para retirada 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)? rag, rf, guild wars, grand chase, gunbound, entre outros 7- Qual seu tempo disponível para o jogo? jogo tds os dias da semana depois da meia noite de final de semana tem dias q viajo mais sao raros 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)? nao 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak? prefiro o teamspeak 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição? sim | |
|