sussuro
Número de Mensagens : 2 Idade : 34 Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Recrutamento WB Seg Jun 09, 2008 5:41 pm | |
| 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nick, Nvl, Classe, Build). Bom, começei a jogar PW faz nem 5 dias, mais ja vinha lendo forums e pesquisando sobre o jogo faz tempo.
Meu nick in game é Sussuro sou Barbaro (WB) sou lvl 31 atualmente (jogo a 5 dias), eu estava procurando uma classe que seja requisitada mto no end game, e que nao seja tao comum por isso resolvi fazer um WB full tanker (nao hybrid, full tanker msm).
2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?
Sim em todos os jogos que passei sempre usei, WoW, CSS, Ragnarok, Dota, Lineage2, Lotro entre outros meio escrotos como tibia ashhuas.
3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?
Bom, tenho 18 anos resolvi nao estudar esse ano (3ºano) em vez disso fiz um supletivo para completar o 3ºano rapido e me dedicar o resto do ano a um pre-vestibular bem forte.
4- Onde conheceu a Dreams?
In game msmo
5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia? Qual o motivo de sua retirada?
Sim faço parte da vendeTTa, mais nao gostei mto da guild pq nao me traz mtas esperanças de fazer belas TW com ela ou msmo Dungeons.
6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?
Ja sitei ali emcima alguns mais vou voltar a falar os mmorpg que eu joguei.
WoW, L1, L2, Lord of the Rings Online, Dungeon and Dragons online, Tibia, MU, Ragnarok, Age of Conan (beta), Star Wars Galaxy, 2Moons entre outros.
7- Qual seu tempo disponível para o jogo?
Em media 8 horas mais tem dia que da pra joga um pouco mais.
8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?
Arenammo mais so lia, não participava.
9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?
Ambos
10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
Claro, ts é indispensavel pra qualquer guild que queira progredir tanto na hora de fazer amizades firmes entre os guild member como na hora de lutar no pvp(TW) ou em dungeons mais dificeis. Portanto obviamente concordo em utilizalo.
| |
|
Ricard [ Administrador ]
Número de Mensagens : 2374 Idade : 35 Localização : Dragon City Data de inscrição : 11/06/2007
| Assunto: Re: Recrutamento WB Seg Jun 09, 2008 10:36 pm | |
| Seja bem-vindo! Iremos liberar mais 3 áreas para seu cadastro. Para efetuar seu registro no TeamSpeak DREAMS, entre no TS e mande PM para uns dos RSA para confirmação do recrutamento. Endereço TS: ts.hosteam.com.br:8044
De preferência entre segunda\\sexta a partir das 14:00hrs ~ 22:00hrsTUTORIAL TS: http://dreams.forumclan.com/recrutamento-perfect-world-f2/guia-utilizando-teamspeak-t895.htm LINK REGRAS: http://dreams.forumclan.com/REGRAS-Dreams-GUILD-h5.htm | |
|
Grison
Número de Mensagens : 2 Idade : 71 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 10/06/2008
| Assunto: Recrutamento Ter Jun 10, 2008 8:09 am | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Recrutamento WB | |
| |
|