Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Recrutamento xD

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gabrielcps

Número de Mensagens : 1

Recrutamento xD Empty
MensagemAssunto: Recrutamento xD   Recrutamento xD EmptySeg Ago 11, 2008 10:24 am

Arrow 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).
Bom,eu jogo PW a + - 1 mes e conheço bem o jogo porque ja tive um clã e la aprendi mt coisa sobre o jogo,eu tenhu um Archer lvl 44(atualmente)chamado Jurupingu,minhas builds sao pure Destreza,coloco um pouco em força pra poder usar itens etc..
Arrow 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?
Sim,eu tenho em meu PC e uso.
Arrow 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?
Meu nome é Gabriel Sartori,tenhu 13 anos estou estudando atualmente na 7ºsérie,não faço curso mas faço escolinha de futebol xD.
Arrow 4- Onde conheceu a Dreams?
Eu já tinha visto a Dreams no jogo algumas vezes,mas conheci mesmo porque meu irmão ja faz parte dela(Spanky).
Arrow 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?
Sim,se chamava Armada,ela foi extinta.
Arrow 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?
Sim.vários:Mu,Lineage,Tales of Pirates,Grand Chase,Kabal.
Arrow 7- Qual seu tempo disponível para o jogo?
Das 7 h as 12h eu fico na escola,mas dps disso tenho o dia inteiro disponivel.
Arrow 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?
Pwbrasil.
Arrow 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?
Por mim tanto faz.
Arrow 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
Aceito.
Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento xD
Ir para o topo 
Página 1 de 1