Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Recrutamento

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lipe

Masculino
Número de Mensagens : 2

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Recrutamento   Recrutamento EmptySex Ago 22, 2008 5:20 pm

1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).

Eu jogo pw a 2 meses e meio, sou nivel 55 arqueiro e ameaçador. (nome Gilahed)

2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?

Na verda não nos otros clã que eu estive eu nunca precisei usar o TS. Mais aprendo a mecher com as coisas que tem no site facinho.

3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?

Felipe e tenho 19 anos e trabalho a 1 ano e meio numa firma daqui da vila, faço um curso de leitura e interpretação de desenho no Senai.

4- Onde conheceu a Dreams?

Eu conheci vocês no proprio jogo quando eu fui fazer a minha fb39 e vocês foram comigo. Naquele momento eu ja tinha achado daora o jeito de vocês jogar (como uma equipe), e depois do exculacho que vocês deram nos otros clãs.

5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?

nevoa~ e depois passei pro HELL por que foi uma extenção que inventaram que num deu em nada. E Storm's 2 que é a extenção do
Ir para o topo Ir para baixo
Lipe

Masculino
Número de Mensagens : 2

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento EmptySáb Ago 23, 2008 12:31 am

Atualização

Nivel 55

con:25
for:64
dest:166
int:42