1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).
Eu jogo pw a 2 meses e meio, sou nivel 55 arqueiro e ameaçador. (nome Gilahed)
2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?
Na verda não nos otros clã que eu estive eu nunca precisei usar o TS. Mais aprendo a mecher com as coisas que tem no site facinho.
3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?
Felipe e tenho 19 anos e trabalho a 1 ano e meio numa firma daqui da vila, faço um curso de leitura e interpretação de desenho no Senai.
4- Onde conheceu a Dreams?
Eu conheci vocês no proprio jogo quando eu fui fazer a minha fb39 e vocês foram comigo. Naquele momento eu ja tinha achado daora o jeito de vocês jogar (como uma equipe), e depois do exculacho que vocês deram nos otros clãs.
5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?
nevoa~ e depois passei pro HELL por que foi uma extenção que inventaram que num deu em nada. E Storm's 2 que é a extenção do