Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Recrutamento ^^

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shog

Shog

Número de Mensagens : 1

Recrutamento ^^ Empty
MensagemAssunto: Recrutamento ^^   Recrutamento ^^ EmptyDom Jul 27, 2008 2:28 am

tunts Olá...
Arrow 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).

Bem... minha
experiência no PW e boa, realmente tenho duvidas sobre algumas quest e etc... mas sempre resolvo tudo so procurando em sites. Meu personagem e um Barbaro que atende pelo nome de Shog. Lv 41, minha estima esta no enigmático, meu build e de 144 For. 23 Des. 44 Cos. e 11 de Int.

Arrow 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online
por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você
poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?

Sim tenho o TS uso diariamente, meu microfone não e muito bom mas pretendo
comprar novos headfones com microfone.

Arrow 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?

E claro... Desculpem minha indelicadeza em não me apresentar
Very Happy Meu nome e Marcel tenho 19 primaveras, jogo todos os tipo de jogos des dos meus 10 anos. Atualmente eu curso o 3º ano do ensino médio e tbm faço cursos, maioria relacionado a informática, jogo a noite. Sou bastante sociável, observador, e bem humorado, geralmente no começo sou meio caladão depois vai... Gosto de longas caminhadas na pria apesar de morar em brasília, prefiro as morenas, sou hétero, tenho 1,78M peso 107 KG, faço academia e jui-jitsu, gosto de cores claras, sou otako, gosto de comer muito da até para ver ne, não estou namorando mas tbm não sou solteiro... e é so. Se desejar me conhecer um pouco me aceitem na guild. Derrr

Arrow 4- Onde conheceu a Dreams?

Conheci a Dreams no suite pwbrasil.com fiquei interessado e aqui estou.

Arrow 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?

Sim. Insanity. entrei na guild quando me invitaram do nada eu aceitei e fui ficando, logo percebi que o desempenho da guild não era satisfatório, então resolvi ir para uma guild melhor, alem disso muitos membros não jogam.

Arrow 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?

Sim. Ja joguei silkroad, RFonline, Arrivals, Dota, The duel, e Sattlers.

Arrow 7- Qual seu tempo disponível para o jogo?

Geralmente jogo umas à 5 horas por dia, mas jogo em meu tempo livre, ou a noite das 10 ate na hora que eu desmaio.

Arrow 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?

Não.

Arrow 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?

Eu uso os dois, mas prefiro me virar sozinho, TS em ultimo caso.

Arrow 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório.
O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não
exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado.
Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de
entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?

Sim, apesar de ficar um pouco constrangido no começo depois eu perco a vergonho e começo a interagir legal com o povo.

Des de ja, grato.
Tchau
Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento ^^
Ir para o topo 
Página 1 de 1