B.e.t.O
Número de Mensagens : 3 Idade : 37 Data de inscrição : 24/05/2008
| Assunto: recrutamento- BetO Sáb maio 24, 2008 1:30 pm | |
| 1- Que classe você utiliza? E em que LV está ? Mago Humano, LVL 232- Você tem experiência no Perfect World ? Fale um pouco sobre seu personagem( estilo de build ) 3-Vocêusa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online pormicrofone/fone? (Será necessário utilizar o TS e ter microphone, vocêpode utilizar ou comprar um?) Sim4- Fale um pouco sobre você, Qual é o seu nome? Idade? Trabalha? Estuda ?(Caso sim, cursa qual ano?) Meu nome é Gilberto Mossmann, tenho 21 anos, trabalho no ramo de licitações publicas, não estudo.5- O que você espera conseguir participando da DREAMS?(opcional) Espero fazer amizade com a gurizada da DREAMS apesar de já ter alguns amigo por ai , espero também ajuda para fazer quest e poder jogar bastante tempo.6- Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais? Sim. já joguei: Priston Tale, WoW, Lineage II, Ragnarok.7- Onde conheceu a DREAMS ? Por amigos, que me convidaram a fazer o alistamento.8- --- 9- Gosta de portais,fórums, leitura ? sabe fazer uso deles ? ou prefere ficar utilizando mais o TS(Team Speak e Game) ? Mais ou menos, não freqüento muito fóruns e afins.10 - Participa de algum fórum sobre MMORPG ? Qual? (Ex: www.arenammo.com.br , PWBRASIL , Fórum CSi) arena e pwbrasil, mais só freqüento não participo assiduamente 11 - Qual seu tempo disponível para o jogo ? Como tenho previlegio de fazer meu próprio horário freqüento jogos online umas 5, 6 horas diarias.12 - Já fez parte de algum CLÃ(PW) ? Qual motivo da sua saída ? Não13 - O USO do TeamSpeak é OBRIGATÓRIO ( sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS) O TS(é um programa leve que não "pesa" a internet ou processamento, sendo assim não causando "lag". Você aceita essa condição? Sim. | |
|
B.e.t.O
Número de Mensagens : 3 Idade : 37 Data de inscrição : 24/05/2008
| Assunto: Re: recrutamento- BetO Sáb maio 24, 2008 1:37 pm | |
| faltou a resposta do topico 2. segue...
2- Você tem experiência no Perfect World ? Fale um pouco sobre seu personagem( estilo de build ) – Não tenho muita experiência em PW, primeira vez que estou jogando, não deve ser muito diferente de outros MMO’s que já joguei, então acho que to fazendo bastante coisas certas até agora. | |
|