Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Perfect World Forum Guild
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 gostaria de entrar na guild

Ir para baixo 
AutorMensagem
tiago




Número de Mensagens : 2
Idade : 36
Data de inscrição : 04/03/2010

gostaria de entrar na guild Empty
MensagemAssunto: gostaria de entrar na guild   gostaria de entrar na guild EmptyQui Mar 04, 2010 8:24 pm

Arrow 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).sou um mago level 91 minha build e quase full int
Arrow 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha? ja usei!!+ muinto pouco tenho ele estalado no meu pc micro funcionar sim
Arrow 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?meu nome e tiago tenho 22 anos sou mecanico de siderugica
Arrow 4- Onde conheceu a Dreams?pelos globais
Arrow 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada? sim PirataS onde fiquei 71 leveis,procuro novas amizades e + ocupaçoes
Arrow 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?sim mu
Arrow 7- Qual seu tempo disponível para o jogo?senpre depois das 4 da tarde de segunda a sexta feira domingoo dia todo! dia de semana depende das folgas de trabalho
Arrow 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?não
Arrow 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?teamspeak e melhor
Arrow 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
sim gostaria de entrar na guild Icon_basketball
Ir para o topo Ir para baixo
tiago




Número de Mensagens : 2
Idade : 36
Data de inscrição : 04/03/2010

gostaria de entrar na guild Empty
MensagemAssunto: ops esqueçi de por o nome do char^^   gostaria de entrar na guild EmptyQui Mar 04, 2010 8:26 pm

tiago escreveu:
Arrow 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).sou um mago level 91 minha build e quase full int meu nome no jogo e curupira2
Arrow 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha? ja usei!!+ muinto pouco tenho ele estalado no meu pc micro funcionar sim
Arrow 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?meu nome e tiago tenho 22 anos sou mecanico de siderugica
Arrow 4- Onde conheceu a Dreams?pelos globais
Arrow 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada? sim PirataS onde fiquei 71 leveis,procuro novas amizades e + ocupaçoes
Arrow 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?sim mu
Arrow 7- Qual seu tempo disponível para o jogo?senpre depois das 4 da tarde de segunda a sexta feira domingoo dia todo! dia de semana depende das folgas de trabalho
Arrow 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?não
Arrow 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?teamspeak e melhor
Arrow 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
sim gostaria de entrar na guild Icon_basketball
Ir para o topo Ir para baixo
 
gostaria de entrar na guild
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» gostaria de entrar na guild DREAMS
» Desejo entrar na guild Dreams
» Gostaria muito de ser membro da DREAMS
» Entrar en el clan
» quero entrar na guilda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dreams :: [ Pública ] :: [ Recrutamento Perfect World ]-
Ir para: