sanchez
Número de Mensagens : 3 Idade : 43 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Gostaria muito de ser membro da DREAMS Sex Mar 21, 2008 2:58 pm | |
| Bom, aqui seguem as respostas referentes ao questionário ^^
- Arqueiro
- thiago_sanchez@bol.com.br
- Sim, mesmo antes de entrar no jogo. Sendo que as vezes entro no TS mesmo sem jogar
- Thiago / 26 anos / São Paulo - SP
- Aprender o jogo com a experiência toda que vcs tem e poder compartilhar de novas amizades
- Joagava Metin2, mas como todos sabem jogar os jogos da ONGAME não dá... ^^
- Conheci a DREAMS no próprio PW-Evolution que estou jogando
- Estou jogando no Evolution e também estou esperando o PW-BR
- Gosto de fóruns e tudo mais, recorro a eles sempre q tenho uma dúvida ou até mesmo qdo alguém posta uma dúvida e q possa ser respondida por mim
- Participo, aliás de alguns... hehehe. Até pq não se acha tudo em um único fórum, então vem a necessidade de buscar infos em outros fóruns
- Estou com tempo livre para jogar, então jogo quase o tempo todo
- Não, ainda não fiz parte de nenhuma guilda
- Concordo sim, aliás até prefiro ^^
| |
|
Ricard [ Administrador ]
Número de Mensagens : 2374 Idade : 35 Localização : Dragon City Data de inscrição : 11/06/2007
| Assunto: Re: Gostaria muito de ser membro da DREAMS Sex Mar 21, 2008 3:18 pm | |
| Seja bem vindo!
Gostaria de informar que grande parte do clã já testou PW em 3 servidores diferentes, JP,MY,extreme( ex-GameHaze )
Porém até o lançamento do BR alguns players ainda serão encontrados no TS.
Iremos liberar mais 3 áreas para seu cadastro. Para confirmar seu recrutamento na DREAMS entre no TS e mande PM para uns dos RSA para confirmação do recrutamento.
Endereço TS: ts.webinhost.com.br:8799
De preferência entre segunda\sexta a partir das 14:00hrs
Necessario microphone.
Obs1: Mande PM ao entrar no TS para algum RSA, Grato
Duvidas: MSN/e-mail m3lao@hotmail.com
Obs: Estamos em periodo de festas temos poucos RSA online sendo assim, pode demorar um pouco e algumas pessoas que estão jogando se encontram nos servidores privates como EVOLUTION
TUTORIAL TS: http://dreams.forumclan.com/recrutamento-perfect-world-f2/guia-utilizando-teamspeak-t895.htm | |
|