DarKJeSuS
Número de Mensagens : 1 Idade : 32 Data de inscrição : 04/06/2008
| Assunto: Desejo entrar na guild Dreams Qua Jun 04, 2008 10:09 am | |
| 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nick, Nvl, Classe, Build).R: Não Tenho muita experiência , + o pouco ki jah joguei jah esta dando pra intender o jogo , até pq esse non éh o primeiro jogo de MMO ki eo jogo!!Meo personagem se chama DarK_GirL , lvl 14 atualmente , classe feiticeira , build montando ainda direitinho!! 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?R: Eo nunk usei , + poderei começar a usar sim , até trabalho hein lan house aki tem microfone non será dificil utilizar o TeamSpeak 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?R: Meu nome éh Jhonathan , tenho 16 anos , atualmente estudo e trabalho , estou no 2°ano do segundo grau , e trabalho hein duas Lan Houses na cidade onde eo moro , e tbm no meu dia de folga faço curso profissionalizante de informática! 4- Onde conheceu a Dreams?R: Um amigo meu me indicou ele tbm foi ki me apresentou o PW .... 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia? Qual o motivo de sua retirada?R: Não Nunk , começei a jogar fax uns 4 dias + ou - !! 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?R: Sim , joguei RF , Joguei PT , Joguei Lane Age , Joguei Tibia , Joguei MU (vários tipo) ... achu ki só.. non momento non estou lembrado de + nenhum !! 7- Qual seu tempo disponível para o jogo?R: Como eo trabalho hein lan house , dia de semana eo jogo na parte da noite tipo das 18:00 pm (éh a hora ki chego da escola) até as 22:00 pm (quandu eu non mato aula pra fikar jogando ) , tipo final de semana eu fiko o DIA TODOOO pq non tem aula rs !! 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?R: Pow pra falar a verdade nem sei muito uq éh isso , + nada ki non possa se resolver!! 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?R: Uma discussãozinha as vezex éh sempre bom , com respeito lógico , sem fikar chingano um ao outro!! 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?R: Sim Sim | |
|