Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Perfect World Forum Guild
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Recrutamento] Sacerdote Nv. 76 Full Int.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
_Rafa_xD




Número de Mensagens : 2
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2009

[Recrutamento] Sacerdote Nv. 76 Full Int. Empty
MensagemAssunto: [Recrutamento] Sacerdote Nv. 76 Full Int.   [Recrutamento] Sacerdote Nv. 76 Full Int. EmptySex Fev 12, 2010 2:10 pm

1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).

Jogo Perfect World a aproximadamente 4 meses. Tenho um Sacerdote Nv 76 Full Int de Nick _Rafa_xD Sempre procuro utilizar os melhores equipamentos, pedras, montarias, asas, etc...

2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?

Já usei sim e tenho microfone funcionando.

3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?

Me chamo Rafael, tenho 27 anos, sou formado em ciência da computação e trabalho como analista de sistemas.

4- Onde conheceu a Dreams?

Já vi vários players membros da DREAMS, já ouvi falar muito bem dela também, por isso o interesse em participar do clã.

5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?

Meu ultimo clã foi o FeNiX e sai pois não concordo com a forma que as coisas acontecem lá. Pra mim um clã significa união, ajuda, responsabilidade, e pra mim isso está faltando na FeNiX.

6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?

Joguei por muito tempo Um Online, e sou SUB Administrador de um Servidor de Mu nacional.

7- Qual seu tempo disponível para o jogo?

De segunda a sexta a partir das 18h. Sábados e domingos estou disponível o dia todo, exceto quando tiver algum compromisso.

8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?

SUB Adminstrador do Servidor www.mudinho.com.br / www.mudinho.com.br/forum

9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?

Posso utilizar qualquer meio de comunicação, pra mim é sem problemas, mas é claro que prefiro o TS, porque é bem melhor falar que ficar digitando... rsrs

10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?

Aceito sem problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
[ Administrador ]
[ Administrador ]
Guilherme


Masculino
Número de Mensagens : 844
Data de inscrição : 05/06/2007

[Recrutamento] Sacerdote Nv. 76 Full Int. Empty
MensagemAssunto: Re: [Recrutamento] Sacerdote Nv. 76 Full Int.   [Recrutamento] Sacerdote Nv. 76 Full Int. EmptyDom Ago 28, 2011 8:53 pm

aceito ok.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dreams.forumclan.com
 
[Recrutamento] Sacerdote Nv. 76 Full Int.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recrutamento Sacerdote
» Recrutamento Eddiye (Sacerdote)
» Atrubutos pra sacerdote
» Recrutamento!
» Recrutamento (._.)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dreams :: [ Pública ] :: [ Recrutamento Perfect World ]-
Ir para: