Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Perfect World Forum Guild
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Atrubutos pra sacerdote

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Abigobaldo
Membro - Lv 10
Membro - Lv 10
Abigobaldo


Masculino
Número de Mensagens : 21
Idade : 30
Localização : MG
Data de inscrição : 16/03/2008

Atrubutos pra sacerdote Empty
MensagemAssunto: Atrubutos pra sacerdote   Atrubutos pra sacerdote EmptyQua Mar 26, 2008 9:26 pm

Quando passa de level, quais sao os melhores atributos pra por em um Alado Sacerdote ?

Flwz...
afro
Ir para o topo Ir para baixo
Ricard
[ Administrador ]
[ Administrador ]



Masculino
Número de Mensagens : 2374
Idade : 34
Localização : Dragon City
Data de inscrição : 11/06/2007

Atrubutos pra sacerdote Empty
MensagemAssunto: Re: Atrubutos pra sacerdote   Atrubutos pra sacerdote EmptyQua Mar 26, 2008 10:03 pm

Int
Pouco de str para arma
pouco em cons.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dreamsguild..net
Kuramak
Membro - Lv 20
Membro - Lv 20
Kuramak


Masculino
Número de Mensagens : 46
Idade : 45
Localização : Indaiatuba
Data de inscrição : 12/11/2007

Atrubutos pra sacerdote Empty
MensagemAssunto: Re: Atrubutos pra sacerdote   Atrubutos pra sacerdote EmptyQui Mar 27, 2008 9:48 am

Meu amiguito... Eu sou Sacerdote pq curto cura pra kct... eu só ponho DEX, CON, STR pra equipar msm, e fico o resto da vida Pondo em INT, mas lembre-se eu e um papél higiênico é a msm coisa, se não estiver com uns equipes e um grupo bom e esperto pra me defender ai q fico uma biba froxa msm.... Mas como eu vo criar um "Curandeiro" pra brink só em party, dungeons e apoio, GvG, TW e nunk PvP... pra eu tá ótimo.

Mas existem outras configurações q você poderá fazer. Mas sei lá... Já vi uns caras "divindades" q quer construir sacerdote pra tank O.O....

Tipo... batê neles com o cajado, bengala, staff sei lá o nome ^^...
Ir para o topo Ir para baixo
Abigobaldo
Membro - Lv 10
Membro - Lv 10
Abigobaldo


Masculino
Número de Mensagens : 21
Idade : 30
Localização : MG
Data de inscrição : 16/03/2008

Atrubutos pra sacerdote Empty
MensagemAssunto: Re: Atrubutos pra sacerdote   Atrubutos pra sacerdote EmptyQui Mar 27, 2008 11:17 am

tipo...

3 int
1 cons
1 str

????
Ir para o topo Ir para baixo
Ricard
[ Administrador ]
[ Administrador ]



Masculino
Número de Mensagens : 2374
Idade : 34
Localização : Dragon City
Data de inscrição : 11/06/2007

Atrubutos pra sacerdote Empty
MensagemAssunto: Re: Atrubutos pra sacerdote   Atrubutos pra sacerdote EmptyQui Mar 27, 2008 12:29 pm

Nao existe isso, existe você ta jogando e ir ponto no que ta precisando, build fixa é muito relativo a nao ser que voce queira ser +1.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dreamsguild..net
Skynner
Membro - Lv 60
Membro - Lv 60
Skynner


Número de Mensagens : 214
Idade : 32
Localização : Valença, Bahia
Data de inscrição : 16/10/2007

Atrubutos pra sacerdote Empty
MensagemAssunto: Re: Atrubutos pra sacerdote   Atrubutos pra sacerdote EmptyQui Mar 27, 2008 1:35 pm

Kuramak escreveu:
Meu amiguito... Eu sou Sacerdote pq curto cura pra kct... eu só ponho DEX, CON, STR pra equipar msm, e fico o resto da vida Pondo em INT, mas lembre-se eu e um papél higiênico é a msm coisa, se não estiver com uns equipes e um grupo bom e esperto pra me defender ai q fico uma biba froxa msm.... Mas como eu vo criar um "Curandeiro" pra brink só em party, dungeons e apoio, GvG, TW e nunk PvP... pra eu tá ótimo.

Mas existem outras configurações q você poderá fazer. Mas sei lá... Já vi uns caras "divindades" q quer construir sacerdote pra tank O.O....

Tipo... batê neles com o cajado, bengala, staff sei lá o nome ^^...

Você põe dex? Oo

Abigo, isso vai depender muito da sua build... mas o normal de um sacer hibrído é distribuir 3 int, 2 cons e em leveis ímpares tirar um ponto de cons e por em str... assim você vai poder usar todos equips do jogo. Quando você for lá pra level 100 dexa a int em uns 310 e põe o resto tudo em cons, pois você já vai tá usando os melhores ekips do jogo
Ir para o topo Ir para baixo
§_XBOX_§
Convidado




Atrubutos pra sacerdote Empty
MensagemAssunto: quero deixar neu sacerdote otimocom os pontos para distribui   Atrubutos pra sacerdote EmptyTer Abr 21, 2009 3:18 pm

quero saber em q coloco os pontos quando eu passar de lvl e deixar neu sacerdote bom e cons os pontos certos
Ir para o topo Ir para baixo
pw
Convidado




Atrubutos pra sacerdote Empty
MensagemAssunto: atributos pra por em um Alado Sacerdote    Atrubutos pra sacerdote EmptyDom Nov 14, 2010 5:20 pm

olha tem que ser 3 em int 1 con 1 em dex é 5 em 5 lvl você coloca 3 int 1 for 1 con

espera aualos (a)
Ir para o topo Ir para baixo
GoNefs
Convidado




Atrubutos pra sacerdote Empty
MensagemAssunto: Atributos   Atrubutos pra sacerdote EmptyQua Dez 15, 2010 3:13 pm

Man tmb depende ser voçê é um cara que nao gosta de gasta grana é bom um Full int Oou seja acada 2 level(9Int~1 For) Razz E o que eu faço com meu mago... se coloca dessa forma os mob nen toca em voçê pra que quer con se os mob nen toca em voçê em??? king lol!
Ir para o topo Ir para baixo
dennelve
Convidado




Atrubutos pra sacerdote Empty
MensagemAssunto: pontos de sacer é foada porra!   Atrubutos pra sacerdote EmptySáb Jan 15, 2011 6:50 pm

Eu coloco a kd de lv 9 de int 1 de fc
Ae fica Otimo lol! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Eu so king
Faleu! tunts tunts tunts tunts tunts tunts tunts tunts tunts tunts tunts tunts
Ir para o topo Ir para baixo
Jogo pw
Convidado




Atrubutos pra sacerdote Empty
MensagemAssunto: sei n   Atrubutos pra sacerdote EmptyQua Mar 02, 2011 4:46 pm

Ai mano Tem varias formas em sei la tu quise fazeum person mais ou menos oque eu não aconselho se bota 2 em int e o resto bota nos outros atributos mais bem faz quinem eu em 5 em 5 niveis se bota full int ok?

Pesquise mais dicas na net ok?Quem sabe você ache uma dica melhor que a minha,

Flw Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
lilytoic
Convidado




Atrubutos pra sacerdote Empty
MensagemAssunto: ¬¬   Atrubutos pra sacerdote EmptySeg Abr 18, 2011 5:39 pm

[b][i][u]VCS NÃO ENTEDE NADA DE SACER O CERTO É LEVEL IMPA 1CON 1 FOR E 3 INT LEVEL PAR É 2CON OU 2FOR E 3 INT você QUE QUE ESCOLHE EU TENHO UA SACER 8X ELA DA DANO PRA KARALHO PARECE ATE UMA ARQUEIRA , ELA HITA CRITOCO DE 8K A 20K DE CRITICO É MUITO FODA SACER tunts lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Visita
Convidado




Atrubutos pra sacerdote Empty
MensagemAssunto: pontos ep   Atrubutos pra sacerdote EmptyQui Jul 28, 2011 3:05 pm

Sacer pode ser :
full int => 50 pontos em força 20 pontos em com e o restante total em int. Ideal para cura, aque magico altissimo, baixissima defesa física e hp. Faz dele um perfeito curandeiro, um ótimo dano mas um papel.
Full Con ou Sacer Catapulta => 50 em força => 300 em int e o restante total em con. Faz dele um bom parceiro em qualquer pt onde n precise dele para dar dano, Ótima def física (para um char classe mágica) e ideal para defender catapultas em TW pois no lvl 100 com buf de wb, consegue 8k de hp.. (Díficil de matar)
Hibrido ou sacer do equilibrio => 50 em força, 100 em com e o resto em int. Faz dele um auxiliar para todas as ocasiões, com equilibrio entre def e ataque.
Não tem o dano do full int, nem a def do full con, ma tem grande chance de auxiliar uma pt com menas chances de morrer que um full int.
Obs : 50 em força são os pontos necessarios para equipos de lvl 100, podem ser ditribuidos aos poucos com a necessidade do lvl atual
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Atrubutos pra sacerdote Empty
MensagemAssunto: Re: Atrubutos pra sacerdote   Atrubutos pra sacerdote Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atrubutos pra sacerdote
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recrutamento Sacerdote
» [Recrutamento] Sacerdote Nv. 76 Full Int.
» Recrutamento Eddiye (Sacerdote)
» pra q a str ajuda o sacerdote em perfect world??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dreams :: [ Pública ] :: [ Área Livre & visitantes ] servidores, dúvidas ]-
Ir para: