| Atrubutos pra sacerdote | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Abigobaldo Membro - Lv 10
Número de Mensagens : 21 Idade : 31 Localização : MG Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Atrubutos pra sacerdote Qua Mar 26, 2008 9:26 pm | |
| Quando passa de level, quais sao os melhores atributos pra por em um Alado Sacerdote ?
Flwz... | |
|
| |
Ricard [ Administrador ]
Número de Mensagens : 2374 Idade : 35 Localização : Dragon City Data de inscrição : 11/06/2007
| Assunto: Re: Atrubutos pra sacerdote Qua Mar 26, 2008 10:03 pm | |
| Int Pouco de str para arma pouco em cons. | |
|
| |
Kuramak Membro - Lv 20
Número de Mensagens : 46 Idade : 45 Localização : Indaiatuba Data de inscrição : 12/11/2007
| Assunto: Re: Atrubutos pra sacerdote Qui Mar 27, 2008 9:48 am | |
| Meu amiguito... Eu sou Sacerdote pq curto cura pra kct... eu só ponho DEX, CON, STR pra equipar msm, e fico o resto da vida Pondo em INT, mas lembre-se eu e um papél higiênico é a msm coisa, se não estiver com uns equipes e um grupo bom e esperto pra me defender ai q fico uma biba froxa msm.... Mas como eu vo criar um "Curandeiro" pra brink só em party, dungeons e apoio, GvG, TW e nunk PvP... pra eu tá ótimo. Mas existem outras configurações q você poderá fazer. Mas sei lá... Já vi uns caras "divindades" q quer construir sacerdote pra tank O.O.... Tipo... batê neles com o cajado, bengala, staff sei lá o nome ^^... | |
|
| |
Abigobaldo Membro - Lv 10
Número de Mensagens : 21 Idade : 31 Localização : MG Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Atrubutos pra sacerdote Qui Mar 27, 2008 11:17 am | |
| tipo...
3 int 1 cons 1 str
???? | |
|
| |
Ricard [ Administrador ]
Número de Mensagens : 2374 Idade : 35 Localização : Dragon City Data de inscrição : 11/06/2007
| Assunto: Re: Atrubutos pra sacerdote Qui Mar 27, 2008 12:29 pm | |
| Nao existe isso, existe você ta jogando e ir ponto no que ta precisando, build fixa é muito relativo a nao ser que voce queira ser +1. | |
|
| |
Skynner Membro - Lv 60
Número de Mensagens : 214 Idade : 32 Localização : Valença, Bahia Data de inscrição : 16/10/2007
| Assunto: Re: Atrubutos pra sacerdote Qui Mar 27, 2008 1:35 pm | |
| - Kuramak escreveu:
- Meu amiguito... Eu sou Sacerdote pq curto cura pra kct... eu só ponho DEX, CON, STR pra equipar msm, e fico o resto da vida Pondo em INT, mas lembre-se eu e um papél higiênico é a msm coisa, se não estiver com uns equipes e um grupo bom e esperto pra me defender ai q fico uma biba froxa msm.... Mas como eu vo criar um "Curandeiro" pra brink só em party, dungeons e apoio, GvG, TW e nunk PvP... pra eu tá ótimo.
Mas existem outras configurações q você poderá fazer. Mas sei lá... Já vi uns caras "divindades" q quer construir sacerdote pra tank O.O....
Tipo... batê neles com o cajado, bengala, staff sei lá o nome ^^... Você põe dex? Oo Abigo, isso vai depender muito da sua build... mas o normal de um sacer hibrído é distribuir 3 int, 2 cons e em leveis ímpares tirar um ponto de cons e por em str... assim você vai poder usar todos equips do jogo. Quando você for lá pra level 100 dexa a int em uns 310 e põe o resto tudo em cons, pois você já vai tá usando os melhores ekips do jogo | |
|
| |
§_XBOX_§ Convidado
| Assunto: quero deixar neu sacerdote otimocom os pontos para distribui Ter Abr 21, 2009 3:18 pm | |
| quero saber em q coloco os pontos quando eu passar de lvl e deixar neu sacerdote bom e cons os pontos certos |
|
| |
pw Convidado
| Assunto: atributos pra por em um Alado Sacerdote Dom Nov 14, 2010 5:20 pm | |
| olha tem que ser 3 em int 1 con 1 em dex é 5 em 5 lvl você coloca 3 int 1 for 1 con
espera aualos (a) |
|
| |
GoNefs Convidado
| |
| |
dennelve Convidado
| Assunto: pontos de sacer é foada porra! Sáb Jan 15, 2011 6:50 pm | |
| |
|
| |
Jogo pw Convidado
| Assunto: sei n Qua Mar 02, 2011 4:46 pm | |
| Ai mano Tem varias formas em sei la tu quise fazeum person mais ou menos oque eu não aconselho se bota 2 em int e o resto bota nos outros atributos mais bem faz quinem eu em 5 em 5 niveis se bota full int ok? Pesquise mais dicas na net ok?Quem sabe você ache uma dica melhor que a minha, Flw |
|
| |
lilytoic Convidado
| |
| |
Visita Convidado
| Assunto: pontos ep Qui Jul 28, 2011 3:05 pm | |
| Sacer pode ser : full int => 50 pontos em força 20 pontos em com e o restante total em int. Ideal para cura, aque magico altissimo, baixissima defesa física e hp. Faz dele um perfeito curandeiro, um ótimo dano mas um papel. Full Con ou Sacer Catapulta => 50 em força => 300 em int e o restante total em con. Faz dele um bom parceiro em qualquer pt onde n precise dele para dar dano, Ótima def física (para um char classe mágica) e ideal para defender catapultas em TW pois no lvl 100 com buf de wb, consegue 8k de hp.. (Díficil de matar) Hibrido ou sacer do equilibrio => 50 em força, 100 em com e o resto em int. Faz dele um auxiliar para todas as ocasiões, com equilibrio entre def e ataque. Não tem o dano do full int, nem a def do full con, ma tem grande chance de auxiliar uma pt com menas chances de morrer que um full int. Obs : 50 em força são os pontos necessarios para equipos de lvl 100, podem ser ditribuidos aos poucos com a necessidade do lvl atual |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Atrubutos pra sacerdote | |
| |
|
| |
| Atrubutos pra sacerdote | |
|