1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).
Jogo a 2 meses,conheço bastante coisa pq nao começo a jogar nenhum rpg sem antes ler e me informar bastante sobre ele
Tenho um Sacer lvl 51 build hibrida int/con
2- Você
usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online
por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você
poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?
Ja usei e sempre uso ts.No momento estou com um problema na minha placa de som que está impossibilitando o uso do mic,mas meu pc ainda está na garantia,e essa semana ainda será resolvido.Posso usar tranquilamente.
3 - Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?
Juliano de Freitas Costa Sacramento, 18 anos,atualmente nao trabalho.Estou no 2°período de Jornalismo
4- Onde conheceu a Dreams?
Conheci do jogo,nao conheço nenhum membro, mas sempre ouvi falar muito bem da guild.
5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?
Já,da CRUSADERS.Minha retirada é pq estou vendo que a guild não esta mais com o mesmo objetivo que estava quando entrei.Pelo que estou vendo,nao estao levando a guild a sério mais.
6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?
RF online,WYD,Rose Online
7- Qual seu tempo disponível para o jogo?
Dias de semana durante a parte da tarde ate as 18hras e fins de semana durante o dia e de madrugada.
8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?
Sim,do ArenaMMO
9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?
Sim.O ts prefiro usar para assuntos dentro do jogo.
10- O uso do TeamSpeak é obrigatório.
O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não
exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado.
Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de
entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
Sim.