1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).
Possuo uma feiticeira (con, int) 84 com golem esmagador. Possuo outros pets, mas tenho como meta ter fenix e hercules, mas ta brabo.
Jogo a 1 ano e 2 meses.
2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?
Nunca usei TS, mas ja comprei o mic e instalei o programa.
3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?
Sou Marcus, 34. Trabalho como personal trainer, pos graduado.
4- Onde conheceu a Dreams?
Conheci de vista em Pan Gu e um parceiro da guild antiga me chamou para ingressar.
5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?
Sim, Dvlmaycry. Sai pq era o 3° no clã e passei a me sentir limitado. Não tinha tanto apoio por falta de membros mais forte, principalmente tankers. O ultimo foi pra Dreams.
6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?
Esse é o primeiro.
7- Qual seu tempo disponível para o jogo?
Na faixa de 3 a 4 horas por dia durante a semana. Fim de semana 5 horas alternadas
8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?
Sim. PwBrasil
9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?
Não tenho experiencia em TS. Prefiro inicialmente os foruns
10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
Sem problema.