n4tal1nh4
Número de Mensagens : 8 Idade : 33 Data de inscrição : 27/09/2007
| Assunto: Recrutamento Qui Set 27, 2007 8:03 pm | |
| Arrow 1- Que classe pretende ser? Ainda não sei direito, tô pensando em fazer uma guerreira de lança, mas queria ouvir sugestões de uma classe que não seja difícil de upar e que seja forte em guerras.
Arrow 2- Você tem MSN? Pois sim.
Arrow 3- Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone? TemSpeak nunca usei, já usei o Skype, mas atualmente tô sem microfone.
Arrow 4- Qual é o seu nome? Idade? Aonde você mora? Natália, 16, Ribeirão Negro.
Arrow 5- O que você espera conseguir participando da Dreams?(opcional) O clã parece ser bem legal, foi um amigo meu que tá jogando que me falou do clã, tem uns outros amigos nossos que também vão começar a jogar, aí fica legal. Mas eu espero na verdade é me divertir com pessoal e aprender com os mais experientes. Até porque, o que torna o jogo divertido é as pessoas com quem se joga, porque jogo, mesmo que eu não tenha começado a jogar, é mais um mmorpg.
Arrow 6-Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais? Já joguei vários, Dragon Raja, Priston Tale, Ragnarök, Maple Story, Fly For Fun, GoonZu e acho que mais alguns que não me lembro.
Arrow7-Onde conheceu a Dreams ? Tem um amigo meu que faz parte, Dr.Jackal.
Arrow 8-Joga Perfect World ? Ou está esperando o OpenBeta? Esperando OpenBeta, espero que rode aqui no meu pc. xD
Arrow 9- Participa de algum fórum sobre MMORPG ? Qual? Nem.
Última edição por em Qui Set 27, 2007 8:42 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Melao [ Administrador ]
Número de Mensagens : 1074 Idade : 38 Localização : Porto Seguro - Ba Data de inscrição : 11/06/2007
| Assunto: Re: Recrutamento Qui Set 27, 2007 8:06 pm | |
| Olá n4tal1nh4, seja bem vinda!!
Caso não tenha pesquisado o suficiente sobre o jogo por favor leia essa área: AQUI
Também solicitamos que leia as regras do clã: AQUI
Também não deixe de entrar sempre que possível no Team Speak, para saber o canal e senha visite: AQUI
Obrigado
Dreams.... | |
|
Pho3niX [ DREAMER ]
Número de Mensagens : 401 Idade : 37 Localização : Pernambuco Data de inscrição : 17/06/2007
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Recrutamento | |
| |
|