| -Recrutamento- | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
xxxlizardxxx [ DREAMER ]
Número de Mensagens : 428 Localização : Eu n sei Data de inscrição : 16/09/2007
| Assunto: -Recrutamento- Seg Set 17, 2007 12:29 am | |
| Que classe pretende ser? Pretendo ser humano, nada confirmado ainda.
Você tem MSN? Sim, rick_csi@hotmail.com
Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone? Sim, é um recurso muito bom para se comunicar mas infelizmente minha placa de som parece ter algum problema com TSs ^^ mas vou resolver isso
Qual é o seu nome? Idade? Aonde você mora? Meu nome é Ricardo, tenho 14 anos e moro no RJ
O que você espera conseguir participando da Dreams?(opcional) Olha, além de fazer novas amizades online, coisa que eu gosto muito, acredito que esse clan tem tudo pra dar certo, ja estão começando bem fazendo esse fórum.Aprecio muito seu trabalho Dreams, me tornar uma lenda com a sua ajuda seria ótimo! hehe
Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais? Ragnarok Online, The Duel, RF Online resumindo. Onde conheceu a DREAMS ?Estava procurando exatamente um site para ja começar o jogo com um clan garantido, vasculhei o Google e encontrei a Dreams.
Um comentário: Em Gunz - The Duel fui líder de um Clan: §harp_Blade que no começo era formidável, técnicas para serem aprendidas e ensinadas, mas com o tempo foi chegando ao fim. Espero que a Dreams tenha um final feliz, ou melhor, que não haja final para a próspera era do Clan. Se me aceitarem, podem contar com minha ajuda.
Uma dúvida: Como seremos correspondidos dentro do game? | |
|
| |
Melao [ Administrador ]
Número de Mensagens : 1074 Idade : 38 Localização : Porto Seguro - Ba Data de inscrição : 11/06/2007
| Assunto: Re: -Recrutamento- Seg Set 17, 2007 12:34 am | |
| Seja Bem vindo xxxlizardxxx Agora vou libera-lo para a área restrita
Seja uma lenda junto a nós ^^
PS.: não entendi a sua duvida | |
|
| |
Pho3niX [ DREAMER ]
Número de Mensagens : 401 Idade : 37 Localização : Pernambuco Data de inscrição : 17/06/2007
| Assunto: Re: -Recrutamento- Seg Set 17, 2007 12:35 am | |
| | |
|
| |
Buzzy [ DREAMER ]
Número de Mensagens : 830 Idade : 34 Localização : NH-RS Data de inscrição : 17/06/2007
| Assunto: Re: -Recrutamento- Seg Set 17, 2007 12:50 am | |
| correspondito amorosamente?isso tu pergunta pro melao ou guilherme.... chat da guid,ts,fumaça,tambor,celular, entre outros.. E seja bem vindo(caçulinha) | |
|
| |
Lunnar [ DREAMER ]
Número de Mensagens : 455 Idade : 36 Localização : Rio de Janeiro - RJ Data de inscrição : 23/08/2007
| Assunto: Re: -Recrutamento- Seg Set 17, 2007 11:47 am | |
| Bem vindo! | |
|
| |
xxxlizardxxx [ DREAMER ]
Número de Mensagens : 428 Localização : Eu n sei Data de inscrição : 16/09/2007
| Assunto: Re: -Recrutamento- Ter Set 18, 2007 6:57 pm | |
| correspondidos n; me expressei mal, como saberemos se estamos no clan dentro do jogo? 1-Logo após a criação de meu personagem terei que me comunicar com o clan dentro do jogo? ou vocês irão nos adcionar no clan assim que criarmos os personagens? Porque a primeira coisa que eu pensar após criar meu personagem é na DREAMS, então vou me comunicar com vcs para me adcionarem eu acho?! (vcs n sabem ainda meu nome no jogo).
2-Personagens de diferentes raças podem ser do mesmo clan, diferente de RF Online certo?
3- O sistema de contrução já estará disponível nesse Open Beta como reformar a base do clan, modelar fortalezas, tipo de chão, essas coisas...?Ou só no Ep.2? E teremos já uma base em algum lugar do mapa no começo do jogo?
4-Acho que precisa estar no mínimo no lvl 20 para paticipar de um clan estou certo? Se sim, ja estarei com minha vaga garantida?
5- Ou é o líder do clan que precisa ter um lvl mínimo necessário para fundar o clan, então teremos que esperar um tempinho até q o clan seja formado...
Obrigado por responder se possível, minhas perguntas, até logo.
Obrigado por responderem. | |
|
| |
Buzzy [ DREAMER ]
Número de Mensagens : 830 Idade : 34 Localização : NH-RS Data de inscrição : 17/06/2007
| Assunto: Re: -Recrutamento- Ter Set 18, 2007 10:32 pm | |
| Sim..Sim... creio q no 1º dia de ob nao tera Dreams...mais o pessoal vai se comunicando por TS,criando party, msn, adicionando como amigo no pw, forma de se comunicar é oq nao falta | |
|
| |
Buzzy [ DREAMER ]
| Assunto: Re: -Recrutamento- Ter Set 18, 2007 10:44 pm | |
| - xxxlizardxxx escreveu:
- correspondidos n; me expressei mal, como saberemos se estamos no clan dentro do jogo?
1-Logo após a criação de meu personagem terei que me comunicar com o clan dentro do jogo? ou vocês irão nos adcionar no clan assim que criarmos os personagens? Porque a primeira coisa que eu pensar após criar meu personagem é na DREAMS, então vou me comunicar com vcs para me adcionarem eu acho?! (vcs n sabem ainda meu nome no jogo). TS.Por isso q é quase obrigatorio o uso do mesmo...ou entoa tu vem auqi e posta o nome do char neh :p
2-Personagens de diferentes raças podem ser do mesmo clan, diferente de RF Online certo? Sim. qualquer classe e qualquer raça podem participar do memso cla
3- O sistema de contrução já estará disponível nesse Open Beta como reformar a base do clan, modelar fortalezas, tipo de chão, essas coisas...?Ou só no Ep.2? E teremos já uma base em algum lugar do mapa no começo do jogo? Axo q ainda nao, e se nao me engano sisso dai so xega no epi 3.Mais a lug falou q irao lançar o br igualzinho o jp, agora resta sabe se vai ser com essa ultima atualizaçao
4-Acho que precisa estar no mínimo no lvl 20 para paticipar de um clan estou certo? Se sim, ja estarei com minha vaga garantida? Nao sei muito bem, mais axo q pode entrar no cla em qualquer lv, memso assim a vaga estara garantida^^
5- Ou é o líder do clan que precisa ter um lvl mínimo necessário para fundar o clan, então teremos que esperar um tempinho até q o clan seja formado...Resposta ali encima ^^
Obrigado por responder se possível, minhas perguntas, até logo.
Obrigado por responderem. | |
|
| |
Melao [ Administrador ]
Número de Mensagens : 1074 Idade : 38 Localização : Porto Seguro - Ba Data de inscrição : 11/06/2007
| Assunto: Re: -Recrutamento- Ter Set 18, 2007 11:31 pm | |
| Estams querendo criar a guild no 2º dia de OB mas se der pra criar antes ^^ mas axo ki vai ser no max no 3º | |
|
| |
trogdor Moderador
Número de Mensagens : 636 Idade : 35 Localização : Candango Agora, Me mudei pra brasilia! olha lula lah! Data de inscrição : 29/08/2007
| Assunto: Re: -Recrutamento- Qui Set 20, 2007 1:14 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: -Recrutamento- | |
| |
|
| |
| -Recrutamento- | |
|