Caiiolok
Número de Mensagens : 3 Idade : 28 Data de inscrição : 24/08/2008
| Assunto: Recrutamento - SACER - lvl 56 Seg Set 08, 2008 12:06 pm | |
| 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem.
Eu jogo faz um tempinho . Caiiolok - sacer - lvl 56 - full int , pois quero ser suporte para os DREAMS *_* !
2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online
Sim , atualmente uso.
3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?
Caio , tenho 12 anos . Estudo (6ª série)
4- Onde conheceu a Dreams?
Antes de começar a jogar ja tinha ouvido falar da DREAMS , começei a jogar e aumentei meus conhecimentos sobre a DREAMS e agora que cheguei em um lvl rasuável pretendo entrar para o clã tanto falado ! 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?
Sim , LastOrder (eu não gostei do clã msm rsrs) , RENEGADO (o clã foi desfeito) , Pesadelo (só pensam em destruir a DREAMS , mas eu amo a DREAMS , por isso saí) e atualmente CRUSADERS (não saí ainda , mas se eu for aceito na DREAMS , saio sem pensar duas vezes) 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?
Sim , GrandChase , Ragnarok , RF Online , GB , The Duel e etc. 7- Qual seu tempo disponível para o jogo?
De segunda a quinta e domingo posso de tarde e sexta e sabado posso o dia inteiro e a noite inteira
8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?
Sim , PW Brasil .
10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
Tenho TS , tenho microfone funcionando muito bem e gosto de TS , pq não aceitar?
Aceito *_* ! | |
|
Caiiolok
Número de Mensagens : 3 Idade : 28 Data de inscrição : 24/08/2008
| Assunto: Recrutamento - SACER - lvl 56 Sex Set 19, 2008 2:13 pm | |
| | |
|