O'm'e'g'a
Número de Mensagens : 2 Idade : 33 Data de inscrição : 24/08/2008
| Assunto: recrutamento Sacer Dom Ago 24, 2008 7:37 pm | |
| :arrow:1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).R:jogo a 2 meses so sacer lvl 68 uso pedras de nvl 5 das nuvens na roupa minha build é mais def magica 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?R:eu tenhu e usei em varias guilds 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?R:meu nome é jefferson 17 anos estudo 2ª ano to terminando os estudos trabalho em loja propria n faço curso 4- Onde conheceu a Dreams?]R: no jogo mesmo uma otima guild 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?R:passei pela mirai mais n gostei por n ajudarem em nada 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?R:the duel,ragnarok,grand chease,rf online e muitos 7- Qual seu tempo disponível para o jogo?R:segunda a sexta depois das 17h até 00h e sabados e domingos 10h até 00h 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?R:n =D 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?R:s 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição? R:sim | |
|
Ricard [ Administrador ]
Número de Mensagens : 2374 Idade : 35 Localização : Dragon City Data de inscrição : 11/06/2007
| Assunto: Re: recrutamento Sacer Dom Ago 24, 2008 8:49 pm | |
| Seja bem-vindo! Iremos liberar mais 3 áreas para seu cadastro. Para efetuar seu registro no TeamSpeak DREAMS, entre no TS e mande PM para uns dos RSA para confirmação do recrutamento. Endereço TS: 72.21.41.218:8044
De preferência entre segunda\\sexta a partir das 14:00hrs ~ 22:00hrs
TUTORIAL TS: http://dreams.forumclan.com/recrutamento-perfect-world-f2/guia-utilizando-teamspeak-t895.htm LINK REGRAS: http://dreams.forumclan.com/REGRAS-Dreams-GUILD-h5.htm | |
|