1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).
-> Comecei a jogar Perfect World a mais ou menos 1 meses e 1 semana, um amigo ja tinha me falado dele, mas so agora resolvi dar uma olhada , e desde então não fico um dia ser jogar. O nome do meu personagem é Ghandalph , é da classe dos Alados um Sacerdote lvl 42 (50%), é hibrido com muita inteligecia, no momento 137.
2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?
-> Ainda não, mas já baxei e sei para que serve, e aprendo rápido, para entrar na DREAMS
3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?
-> Meu nome é Fabrício tenho 27 anos, sou Arquiteto e Urbanista e socio de uma lan.
4- Onde conheceu a Dreams?
-> No PW, ja me ajudaram em algumas DG.
5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?
-> Fazia parte do Ushiha sai pq não era um clã muito organizado, estou atualmete na Soukatsui é um clã organizado e unido, porém lendo o forum, conversando com outro participandete do PW, me agradei muito com a DREAMS com a distribuiçao de itens no grupo com a união dos participantes, todos se ajudando para fazer um clã muito forte e unido.
6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?
-> Não esse é o primeiro! não jogava por que não axava interessante a aprencia, grafica dos outros games, quando vi o PW fiquei realmete muito satisfeito com o jogo.
7- Qual seu tempo disponível para o jogo?
-> Jogo no minimo 5 horas por dia durante a semana geramelte das 22:00 até ..., e sempre q sobra algum tempinho, nos finais de semana é mto mais!
8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?
-> Sim PWBRASIL, mas geralmente so leio as informações.
9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?
-> Sim, Ainda nao aprendi mas eu aprendo rapido!
10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
->>> CLARO, E JA VOU PESQUIZAR SOBRE TS!