Caiiolok
Número de Mensagens : 3 Idade : 28 Data de inscrição : 24/08/2008
| Assunto: Recrutamento - sacer Dom Ago 24, 2008 3:02 pm | |
| 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build). Minha experiência no jogo é boa , ja jogo a 2 meses , sou sacer lvl 51 , full int 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?Sim , uso TS ja faz algum tempo , em outros jogos como TIBIA , CS , Ragnarok 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?Caio , tenho 12 anos , entudo - sexta série 4- Onde conheceu a Dreams?No PW msm e em fóruns 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?LastOrder , RENEGADO , Fanatic , Pesadelo .Todos eles eram mal educados ! 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?Ragnarok , The Duel , Grand Chase , RF Online 7- Qual seu tempo disponível para o jogo?De semana : depois das 14:00 até 23:30De fim se semana : posso virar a noite 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?PW Brasil 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?Sim , mas prefiro usar TS 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição? Sim aceito , TS em guild é necessário! | |
|