Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Recrutamento - arqueiro

Ir para baixo 
AutorMensagem
anubis

Número de Mensagens : 1

Recrutamento - arqueiro Empty
MensagemAssunto: Recrutamento - arqueiro   Recrutamento - arqueiro EmptyQui Ago 21, 2008 10:22 am

1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).
Iniciei nesse jogo a um mês e fiz de inicio uma feiticeira que upei até o lvl 30, mas como deu um problema em minha conta lvl-UP eu tive que criar uma nova conta e um novo char.
Desta vez fiz um arqueiro por me identificar com esse tipo de personagem, que com duas semanas coloquei no lvl 25(até hoje). Minha bild será de dex pura.

Arrow 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?
Sim uso ts a algum tempo em otros jogos MMO.

Arrow 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?
Meu nome é Isaias, tenho 34 anos, sou professor pós-graduado eh história, sou casado e não tenho filhos.
Passo o meu tempo livre durante a semana jogando PW por ver nessa atividade uma forma de me livrar do stress do dia a dia.

Arrow 4- Onde conheceu a Dreams?
Conheci a guilda através de um amigo aqui da lan hause em que eu costumo jogar. Ela me interessou por ser organizada, e ter TS, este último eh muito importante pois ajuda na comunicação e na construção de novas amizades!

Arrow 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?
Nao
Arrow 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?
Joguei LINEAGE II por muitos anos.

Arrow 7- Qual seu tempo disponível para o jogo?
Só tenho tempo durante a semana, pois no final de semana tenho que dar atenção à minha mulher! Quem tem uma sabe do que eu estou falando KKKKKKKKKKKKKKK!!!!!
Arrow 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?

Não

Arrow 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?

Quando necessário faço uso de forum mas prefiro conversar pelo TS. Acho que eh mais eficiente e rápido pra receber as respostas!

Arrow 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
É isso que me fez se interessar por essa guilda manos!

Sem ts não tem graça!
Ainda sou fraco mas estou upando o mais rápido que dá!
Meu char no jogo eh o XanubisX
Aguardo sua resposta tunts tunts tunts tunts
Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - arqueiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1