1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).
Possuo uma experiência razóavel com PW. A cada dia que passa, aprendemos um pouco mais. Meu personagem se chama GodSly, é um arqueiro Nv.80 que invisto em Des e For.
2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?
Utilizo constantemente Ventrilo e raramente TS, mas não vejo problema nenhum em utiliza-lo. Ja tenho microfone.
3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?
Me chamo André, tenho 29 anos, no momento estou desempregado, mas a procura.
4- Onde conheceu a Dreams?
Conheci o Clã, através do próprio PW.
5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?
Sim. Dynasty e Claymore. O motivo de minha saída da Dynasty foi pelo fato de ter ficado de uma hora para outra sem internet, o provedor nao conseguiu resolver o problema, e não tive como entrar em contato. Fui excluído sem ao menos ter o direito de falar qualquer coisa. Permaneci lá apenas por 3 dias. Vejo que eles só querem quantidade e não, qualidade. A vida é assim: fecha uma porta, abre uma janela. E atualmente estou num clã de uma amiga, somente para dar um apoio moral. Sendo aprovado para a Dreams, saio imediatamente.
6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?
Tibia - Onde tenho um char lvl 204, um 93 e um 77.
7- Qual seu tempo disponível para o jogo?
De segunda a sexta, 6 horas por dia. Finais de semana, alguns. Mais dependendo da situação, posso tentar permanecer em minha cidade.
8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?
Não.
9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?
Prefiro utilizar o TS.
10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
Aceito sem problema algum.