| Recrutamento!!! | |
|
+5Melao Kenchikuka Lylyh Ricard tails 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
tails
Número de Mensagens : 12 Data de inscrição : 18/09/2007
| Assunto: Recrutamento!!! Ter Set 18, 2007 5:17 pm | |
| 1- Que classe pretende ser? Selvagens > Feiticeira !
2- Você tem MSN? joeldesigner@hotmail.com
3- Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone? sim, ja usei!
4- Qual é o seu nome? Idade? Aonde você mora? joel, 20, Floripa \o/
5- O que você espera conseguir participando da Dreams?(opcional) uma guilda? kkk brinks espero compratilha info! ^^
6-Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais? RF Online, Ragnarok Online, Grand Chase, The Duel, Mu Online entre outros
ps.meu irmao vai postar em baixo
Última edição por em Ter Set 18, 2007 5:19 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Ricard [ Administrador ]
Número de Mensagens : 2374 Idade : 35 Localização : Dragon City Data de inscrição : 11/06/2007
| Assunto: Re: Recrutamento!!! Ter Set 18, 2007 5:19 pm | |
| Seja bem vindo Joel! Esperemos que acessem o fórum constantemente.
Grato, estarei liberando novas áreas para você. | |
|
| |
tails
| Assunto: ^^ Ter Set 18, 2007 5:20 pm | |
| acabei de edita meu irmao vai postar ainda =) vamos jogar juntos! | |
|
| |
Lylyh [ Design ]
Número de Mensagens : 609 Idade : 34 Localização : Macaé Rj Data de inscrição : 07/09/2007
| Assunto: Re: Recrutamento!!! Ter Set 18, 2007 5:20 pm | |
| Bem vindooo + um com 20 anos meu Deus xD ^-^ daki a poko alguemt libera aiw Joel floripa *-*" adoro o/ | |
|
| |
tails
| Assunto: esqueci Ter Set 18, 2007 5:28 pm | |
| estamos jogando no JP ^^ nick TailsBR | |
|
| |
Ricard [ Administrador ]
Número de Mensagens : 2374 Idade : 35 Localização : Dragon City Data de inscrição : 11/06/2007
| Assunto: Re: Recrutamento!!! Ter Set 18, 2007 5:29 pm | |
| - tails escreveu:
- estamos jogando no JP ^^ nick TailsBR
Vou entrar no jogo e te recrutar, quando o pessoal entrar jogamos juntos... Ta offline... | |
|
| |
Kenchikuka Membro - Lv 10
Número de Mensagens : 25 Data de inscrição : 18/09/2007
| Assunto: Re: Recrutamento!!! Ter Set 18, 2007 6:06 pm | |
| Demorei pokim ^^
Sou irmaum do joel
Vamos dividir o char (creio q vamos fazer isso naum soh no JP como no BR tb)
1- Que classe pretende ser? queria ser alado > sacer mas jah q vamos dividir sera selvagem > feticeira ^^
3- Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone? sim, jogava o tempo todo com ele ligado no RF
4- Qual é o seu nome? Idade? Aonde você mora? jonas, 24, Floripa \o/
5- O que você espera conseguir participando da Dreams?(opcional) um jogo mais divertido e com tatica =)
6-Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais? RF Online, Ragnarok Online, entre outros (esses dois joguei muito) | |
|
| |
Ricard [ Administrador ]
| Assunto: Re: Recrutamento!!! Ter Set 18, 2007 6:17 pm | |
| - Kenchikuka escreveu:
- Demorei pokim ^^
Sou irmaum do joel
Vamos dividir o char (creio q vamos fazer isso naum soh no JP como no BR tb)
1- Que classe pretende ser? queria ser alado > sacer mas jah q vamos dividir sera selvagem > feticeira ^^
3- Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone? sim, jogava o tempo todo com ele ligado no RF
4- Qual é o seu nome? Idade? Aonde você mora? jonas, 24, Floripa \o/
5- O que você espera conseguir participando da Dreams?(opcional) um jogo mais divertido e com tatica =)
6-Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais? RF Online, Ragnarok Online, entre outros (esses dois joguei muito) Ok, vamos liberar seu acesso por completo no fórum espero gostem das áreas^^ | |
|
| |
Melao [ Administrador ]
Número de Mensagens : 1074 Idade : 38 Localização : Porto Seguro - Ba Data de inscrição : 11/06/2007
| Assunto: Re: Recrutamento!!! Ter Set 18, 2007 6:29 pm | |
| | |
|
| |
Lunnar [ DREAMER ]
Número de Mensagens : 455 Idade : 36 Localização : Rio de Janeiro - RJ Data de inscrição : 23/08/2007
| Assunto: Re: Recrutamento!!! Ter Set 18, 2007 10:22 pm | |
| Bem Vindos! | |
|
| |
Pho3niX [ DREAMER ]
Número de Mensagens : 401 Idade : 37 Localização : Pernambuco Data de inscrição : 17/06/2007
| |
| |
Kenchikuka Membro - Lv 10
Número de Mensagens : 25 Data de inscrição : 18/09/2007
| Assunto: Re: Recrutamento!!! Qua Set 19, 2007 8:32 am | |
| Obrigado a todos ^^ se a TailsBR naum tiver falando muito ou estiver corredno de um lado pro outro pulando sem saber oq fazer pra onde ir, naum liga muito naum, sou eu no char
ainda tenho de me acostumar com o sistema (sentindo falta do Q e E pra girar camera na hora de andar >< e apertando espaço pra pegar item no chaum mania de RF hauhauuhhua) e ontem levei uma surra do chat tb, mas tou pegando a manha | |
|
| |
Ricard [ Administrador ]
| Assunto: Re: Recrutamento!!! Qua Set 19, 2007 9:45 am | |
| - Kenchikuka escreveu:
- Obrigado a todos ^^
se a TailsBR naum tiver falando muito ou estiver corredno de um lado pro outro pulando sem saber oq fazer pra onde ir, naum liga muito naum, sou eu no char
ainda tenho de me acostumar com o sistema (sentindo falta do Q e E pra girar camera na hora de andar >< e apertando espaço pra pegar item no chaum mania de RF hauhauuhhua) e ontem levei uma surra do chat tb, mas tou pegando a manha Acredite normal, tv migrei direto do RF para PW. =] | |
|
| |
TORETOBR Membro - Lv 75
Número de Mensagens : 252 Idade : 41 Localização : Goiânia - Go Data de inscrição : 19/09/2007
| Assunto: Re: Recrutamento!!! Qua Set 19, 2007 10:41 am | |
| Galera entrei agora no Clan sou o TORETOBR
1- Que classe pretende ser? sou Feiticeiro
3- Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone? sim, jogo no ts da guild DragonFlame e da BATO, sou desses clan, mais eles não dever vir pra ka, agora somos Drems!!!
4- Qual é o seu nome? Idade? Aonde você mora? Maycon, 24, Goiania-Go
5- O que você espera conseguir participando da Dreams?(opcional) arranjar mais amigos e sim claro conquistar cidades e estados!!!
6-Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais? CABAL, WYD, LASTWAR, RF...ETC!!! | |
|
| |
Ricard [ Administrador ]
| Assunto: Re: Recrutamento!!! Qua Set 19, 2007 10:55 am | |
| - TORETOBR escreveu:
- Galera entrei agora no Clan sou o TORETOBR
1- Que classe pretende ser? sou Feiticeiro
3- Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone? sim, jogo no ts da guild DragonFlame e da BATO, sou desses clan, mais eles não dever vir pra ka, agora somos Drems!!!
4- Qual é o seu nome? Idade? Aonde você mora? Maycon, 24, Goiania-Go
5- O que você espera conseguir participando da Dreams?(opcional) arranjar mais amigos e sim claro conquistar cidades e estados!!!
6-Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais? CABAL, WYD, LASTWAR, RF...ETC!!! Ok, liberado | |
|
| |
trogdor Moderador
Número de Mensagens : 636 Idade : 35 Localização : Candango Agora, Me mudei pra brasilia! olha lula lah! Data de inscrição : 29/08/2007
| Assunto: Re: Recrutamento!!! Qui Set 20, 2007 1:16 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Recrutamento!!! | |
| |
|
| |
| Recrutamento!!! | |
|