1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).
meu personagem e lv 42,feiticeira,build PERFEITA,bem jogo PW a 1 MES e 4 dias .
2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?
Nunca usei pq os clans q entrava nao tinha conection no TS.mas tenho microfone e TS.so basta uma conection.
3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?
meu nome e Igor,tenhu 14 anos ,estudo 7 serie.
4- Onde conheceu a Dreams?
por muitos lugares o jogo pw amigos comentando e etc...
5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?
ja fis sim guild [SOW].irei sair pq os componentes da guild nao ajuda o em DG,FB e na compra de ropas itens essas coisas.
6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?
ja,MU e ragnarok .
7- Qual seu tempo disponível para o jogo?
bom de dia de semana como estudo no turno vespertino,o meu tempo disponivel e de manha 7:20 as 11:00 e de tarde 6:30 as 8:00
8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?
bom ja participei de ragnarok,MU.
9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?
bom se eu tivesse conection com algum clan de PW usaria os dois .
10- [b]O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
aceito.