Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

recruta pra Dreams

Ir para baixo 
AutorMensagem
peters

Número de Mensagens : 3

recruta pra Dreams Empty
MensagemAssunto: recruta pra Dreams   recruta pra Dreams EmptySeg Ago 11, 2008 9:52 am

1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).
meu personagem e lv 42,feiticeira,build PERFEITA,bem jogo PW a 1 MES e 4 dias .
2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?
Nunca usei pq os clans q entrava nao tinha conection no TS.mas tenho microfone e TS.so basta uma conection.
3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?
meu nome e Igor,tenhu 14 anos ,estudo 7 serie.
4- Onde conheceu a Dreams?
por muitos lugares o jogo pw amigos comentando e etc...
5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?
ja fis sim guild [SOW].irei sair pq os componentes da guild nao ajuda o em DG,FB e na compra de ropas itens essas coisas.
6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?
ja,MU e ragnarok .
7- Qual seu tempo disponível para o jogo?
bom de dia de semana como estudo no turno vespertino,o meu tempo disponivel e de manha 7:20 as 11:00 e de tarde 6:30 as 8:00
8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?
bom ja participei de ragnarok,MU.
9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?
bom se eu tivesse conection com algum clan de PW usaria os dois .
10- [b]O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
aceito.
Ir para o topo Ir para baixo

recruta pra Dreams
Ir para o topo 
Página 1 de 1