!_LoRd_!
Número de Mensagens : 1 Idade : 30 Data de inscrição : 03/12/2008
| Assunto: Recrutamento Para DREAMS Qua Dez 03, 2008 5:17 pm | |
| 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).To jogando a 1 mês ja li revistas, pesquisei no you tube videos, varias coisas pra mi informa sobre PW antes de jogar ate todo o tutorial.NOME:!_LoRd_! LV:55 Build: guerrero de 2 maxado For:178 Con:63 Des:50 Int:23 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?Eu uso porque achu um progama essenciao para jogar perfect world principalmente para TW. 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?Meu nome é Rhuan e eu estudo na oitava serie e as terças e quintas atualmente jogo futsal . Antes fazia curso de ingles. 4- Onde conheceu a Dreams?Pelos meus amigos que me disseram que era um dos melhores clan do PW e tbm quando olhei no mapa territorial10 territorios é sinistro. 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?Sim, Gaia,Titans e Pesadelo. queru um clan que me orgulhe de fazer parte dele nem que seja como soldado.tbm gosto de participar das TW nem que seja ouvindo pelo TS 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?Já ( Lineage,Ragnarock,Maple Story 1 vez so,Dofus,etc..) 7- Qual seu tempo disponível para o jogo?3h por dia sendo que sabado e domingo 8h ou mais 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?So da Titans 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?So usaria se fosse precizo mais não 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?Pode cre mais eu ja fazia issu antes
| |
|
>< Convidado
| Assunto: quero um clã bom para participar de tw Qua Jan 28, 2009 12:09 pm | |
| |
|
marmaster
Número de Mensagens : 4 Idade : 29 Data de inscrição : 22/10/2009
| Assunto: Recrutem-me 23/10/2009 Sex Out 23, 2009 11:09 am | |
| Oi gostaria que você me recrutacem tenho vasta experiencia com MMORPG como ragnarok,gunbound,metin 2,the duel.Sou sacer lvl 78 logo todos os dias na parte da tarde de 1:00 as 22:00 ja tenho o costume de usar ts tenho microfone.Quero entrar na na guild pois varios amigos estao ai e acredito que essa seja a guild para acabar com o monopolio da SSGT.Sou gente boa e nao tenho problema em ajudar outros membros da guild Provavelmente extarei on em todas as TW.
E isso uso ts sou sacer 78 e logo todos os dias de tarde
Nick no jogo:Marmaster classe:sacer lvl:78 skils:quanse todoas lvl 10 cura lvl 10 | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Recrutamento Para DREAMS | |
| |
|