Malvessi
Número de Mensagens : 2 Idade : 47 Data de inscrição : 09/07/2008
| Assunto: Recrutamento Guerreiro 45 - Build Damage Qui Jul 31, 2008 3:42 pm | |
| 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).Sou Guerreiro nvl45, com uma Build feita para PvP focado mais para guerras territoriais. Aguento bem como tanker em muitas ocasiões devido ao meu investimento em equips sendo eles basicamente 3 estrelas. 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?Montei uma máquina especificamente para jogar PW. Comprei um Headset Wireless da Microsoft. Já utilizo o TS. 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?Meu nome é Marco Malvessi, tenho 30 anos, sou Analista de Suporte da FESUDEPERJ. 4- Onde conheceu a Dreams?Em Arcádia. 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?Reborn - O Clã acabou. DarkSoul - O Clã não estava se desenvolvendo da forma que eu esperava. 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?CS 7- Qual seu tempo disponível para o jogo?Durante a semana a partir das 21h. até o sono bater. 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?pwbrasil 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?Prefiro utilizar o TS 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
ACeito
| |
|
Ricard [ Administrador ]
Número de Mensagens : 2374 Idade : 35 Localização : Dragon City Data de inscrição : 11/06/2007
| Assunto: Re: Recrutamento Guerreiro 45 - Build Damage Qui Jul 31, 2008 4:18 pm | |
| Olá Male, só estamos recrutando 55+ caso seja de seu interesse, retorne. | |
|