rokinhow
Número de Mensagens : 1 Idade : 38 Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Recrutamento rokinhow Guerreiro 68 Ter Nov 11, 2008 12:03 pm | |
| 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).R: Nivel: 68 // Guerreiro // Build: Auxílio para Tankers e Atk. Minha Build está equilibrada entre FORÇA e CONSTITUIÇÃO. 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?R: Sim toda vez que entro no Pw, eu já logo no TS e sem utilizá – lo perfeitamente.3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?R: Meu nome é Raphael, tenho 22 anos e sou formado em Técnico em Informática: atualmente trabalho como freelancer e arte final.4- Onde conheceu a Dreams?R: Através de suas Vitórias e Triunfos nas Guerras Territoriais.5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?R: Crusaders e Dynasty: Me retirei por estar sempre na posição mais baixa da guilda e devidos as inúmeras derrotas que presenciei la dentro.6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?R: Diablo II.7- Qual seu tempo disponível para o jogo?R: Segunda a Sexta das 19:30 até 01:00 [ pois eu trabalho ] Sábado após as 23:00 até umas 06:00 da manhã.Domingo das 18:00 até as 01:00 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?R: MMO não.9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?R: Sim frequento inúmeros Fóruns de tecnologias tais como uol, clube do hardware, baboo, terra e tenho muito conhecimento em navegar dentro dos fóruns. Utilizo as 2 ferramentas: Fórun e TS.10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição? Com certeza: sem problema algum. | |
|