Domi
Número de Mensagens : 1 Idade : 34 Data de inscrição : 27/05/2008
| Assunto: Recrutamento Dominik (Guerreiro) Ter maio 27, 2008 7:07 pm | |
| 1- Que classe você utiliza? E em que LV está ?Atualmente estou Level 10, e jogando com Guerreiro. 2- Você tem experiência no Perfect World ? Fale um pouco sobre seu personagem?Não tenho experiencia alguma, ainda, em PW, porem pesquisei muito antes de fazer minha primeira personagem para não cometer nenhum tipo de erro. Minha build é "Claw" porque gosto da eficiencia da rapidez combinada com danos relativos/criticos, e uma boa evasão. 3-Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone?Já usei TS e não há problema algum em reutiliza-lo. 4- Fale um pouco sobre você, Qual é o seu nome? Idade? Trabalha? Estuda ?Bem, meu nome é João, conheci o jogo atravez da minha irmã; tenho 18 anos e no momento estou trabalhando, porem tenho tempo suficiente para jogar. 6- Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais?Há muito tempo joguei Ragnarok e só.7- Onde conheceu a DREAMS ?Pelo forum da LuG. 9- Gosta de portais,fórums, leitura ? sabe fazer uso deles ? ou prefere ficar utilizando mais o TS ? Prefiro o conforto da leitura, já que no TS sou muito timido. 10 - Participa de algum fórum sobre MMORPG ? Qual?Não participo mais de nenhum forum, só atualmente, devido ao jogo o da LuG.11 - Qual seu tempo disponível para o jogo ?Meu trabalho é muito maleavel, porem tenho tempo suficiente, algo em torno de umas 3hs por dia. 12 - Já fez parte de algum CLÃ(PW) ? Qual motivo da sua saída ?
Não, nunca fiz parte de um clã no PW. 13 - O USO do TeamSpeak é OBRIGATÓRIO. Você aceita essa condição?Sim, desde que não tenho que falar muito. Obrigado!
| |
|