Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

RECRUTAMENTO

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
higuinho

Número de Mensagens : 3

RECRUTAMENTO Empty
MensagemAssunto: RECRUTAMENTO   RECRUTAMENTO EmptySex Jul 04, 2008 3:54 pm

1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).

R: não tenho muita experiência pois comecei a jogar recentemente..tudo o que aprendi foi com alguns amigos antigos e outros que conheci durante o jogo mas estou sempre procurando aprender mais...
atualmente tenho uma Feiticeira lvl 45 e a build dela ta 50 con ; 47 str ; 142 int ; 10 dex. ah o nick dela eh Danielle~

2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?

R: Sempre usei, jogava ragnarok durante algum tempo e utilizava o TS como melhor opção para desenvolvimento da guild durante as WOE.

3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?

R: Meu nome eh Higor Nemi, atualmente nao trabalho pois não tenho necessidade, estou no 3 período de ADM mas tranquei uma faculdade de Veterinária no 4 período, sou formado em alguns cursos de informatica e outros tecnicos e tenho 20 anos =).

4- Onde conheceu a Dreams?

R: Conheci a Dreams atraves do Belkenzer e do Erosennin que inclusive foram eles que me convenceram de jogar PW =).São amigos meus do rag =).

5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia? Qual o motivo de sua retirada?

R: Sim, fazia parte da Xiters uma guild de amigos do rag porem so eu ficava on entao preferi sair =)

6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?

R: Uníco jogo online que joguei foi ragnarok =)