Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

RECRUTAMENTO

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
higuinho

Número de Mensagens : 3

RECRUTAMENTO Empty
MensagemAssunto: RECRUTAMENTO   RECRUTAMENTO EmptySex Jul 04, 2008 3:54 pm

1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).

R: não tenho muita experiência pois comecei a jogar recentemente..tudo o que aprendi foi com alguns amigos antigos e outros que conheci durante o jogo mas estou sempre procurando aprender mais...
atualmente tenho uma Feiticeira lvl 45 e a build dela ta 50 con ; 47 str ; 142 int ; 10 dex. ah o nick dela eh Danielle~

2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?

R: Sempre usei, jogava ragnarok durante algum tempo e utilizava o TS como melhor opção para desenvolvimento da guild durante as WOE.

3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?

R: Meu nome eh Higor Nemi, atualmente nao trabalho pois não tenho necessidade, estou no 3 período de ADM mas tranquei uma faculdade de Veterinária no 4 período, sou formado em alguns cursos de informatica e outros tecnicos e tenho 20 anos =).

4- Onde conheceu a Dreams?

R: Conheci a Dreams atraves do Belkenzer e do Erosennin que inclusive foram eles que me convenceram de jogar PW =).São amigos meus do rag =).

5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia? Qual o motivo de sua retirada?

R: Sim, fazia parte da Xiters uma guild de amigos do rag porem so eu ficava on entao preferi sair =)

6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?

R: Uníco jogo online que joguei foi ragnarok =)

7- Qual seu tempo disponível para o jogo?

R: Durante a semana no periodo da manha a noite e finais de semana depende da minha namorada huaehuehe se ela for pro trabalho ai eu jogo se ela nao for ai eu nao jogo =) é dificil me ver off no jogo a não ser que meu pc esteja com problema mas acontecendo issu eu aviso sempre alguem =).

8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?

R: Não, não participo não sou muito chegado a forum mas entro quando necessário =).

9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?

R: Sei utilizar tanto forum quanto TS mas prefiro o TS por que tudo que é expressado atraves de falas pra mim é mais sincero entao prefiro o TS

10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?

R: Sim, não tem nenhum problema para mim =)
Ir para o topo Ir para baixo
Ricard
[ Administrador ]
[ Administrador ]

Masculino
Número de Mensagens : 2374

RECRUTAMENTO Empty
MensagemAssunto: Re: RECRUTAMENTO   RECRUTAMENTO EmptySex Jul 04, 2008 6:42 pm

Seja bem-vindo!

Iremos liberar mais 3 áreas para seu cadastro. Para efetuar seu registro no
TeamSpeak DREAMS, entre no TS e mande PM para uns dos RSA para
confirmação do recrutamento.

Endereço TS:

ts.hosteam.com.br:8044

De preferência entre segunda\\sexta a partir das 14:00hrs ~ 22:00hrs

TUTORIAL TS: http://dreams.forumclan.com/recrutamento-perfect-world-f2/guia-utilizando-teamspeak-t895.htm
LINK REGRAS:
http://dreams.forumclan.com/REGRAS-Dreams-GUILD-h5.htm
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dreamsguild..net

RECRUTAMENTO
Ir para o topo 
Página 1 de 1