Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Recrutamento / Troy

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Trooy

Número de Mensagens : 4

Recrutamento / Troy Empty
MensagemAssunto: Recrutamento / Troy   Recrutamento / Troy EmptyQua Jun 18, 2008 12:29 am

Arrow 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).
R: Entao jogo PW desde a abriu acho q no 1º dia eu entri, no comeco nao tinha tanto tempo livre entao nao jogava muito, esperei o jogo a muito tempo, hoje estou jogando com um Arqueiro, lvl 38 , Build eu uso +/- em 10 pontos 7dex-2str-1con mas nao sigo a risca mudo as vezes.
Arrow 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?
R: Já usei sim muito, qdo jogava Rapplez tinha esse esquema de fica no teamspeak pessoal da guild.
Arrow 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?
R: Então meu nome RL é Guilherme tenho 25 anos, Trabalho su Formado em ADM hoje em dia estou estudando a apostila da ANBID.
Arrow 4- Onde conheceu a Dreams?
R: Conhecia DREAMS logo q estava comecando jogar no lvl 19 o SuX e seu amigos da DREAMS ajudou eu na qts da dg, pessoal era tudo lvl 43.
Arrow 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia? Qual o motivo de sua retirada?
R: Fiz parte da Scourge mas fiquei pouco tempo acho q 4 dias +/-, quero coisa melhor pro meu char, para ter mais moivação para crescer.
Arrow 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?
R: Joguei alguns a muito tempo atras jogava Diablo 1 e depois veio o 2, passei para o Tibia eta joguinho ridículo joguei durante uns 2 anos passei para o Rappelz qdo era lvl 8x houvi falar do PW ia ser lancado, entao perdi motivação de crescer mais.
Arrow 7- Qual seu tempo disponível para o jogo?
R: Entao como disse anteriormente trabalho entao tenho o tempo das 6 da tarde e fico on +/- ateh a 1 da manha.
Arrow 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?
R: Desse eu so entro para estudar... dificil eu comentar.
Arrow 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?
R: Gosto dos portais, forum, pois fica lah escrito para qm quiser escutar, tiver curiosidade, acho q teamspeak eh mais jogar mesmo facilitar a organizacao agora deixa discussoes para os foruns.
Arrow 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
R:Aceito sim sem problemas.

Última edição por Trooy em Qua Jun 18, 2008 12:46 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Trooy

MensagemAssunto: RETORNO   Recrutamento / Troy EmptyQua Jun 18, 2008 12:31 am

AGUARDO ALGUM RETORNO NO JOGO OU AQUI NO POST.
Trooy

MensagemAssunto: NICK   Recrutamento / Troy EmptyQua Jun 18, 2008 12:33 am

Esqueci de comentar o NICK do meu char eh Troy apenas com 1 "O"
Ricard
[ Administrador ]
[ Administrador ]

Masculino
Número de Mensagens : 2374

MensagemAssunto: Re: Recrutamento / Troy   Recrutamento / Troy EmptyQua Jun 18, 2008 12:52 am

Seja bem-vindo!

Iremos liberar mais 3 áreas para seu cadastro. Para efetuar seu registro no
TeamSpeak DREAMS, entre no TS e mande PM para uns dos RSA para
confirmação do recrutamento.

Endereço TS:

ts.hosteam.com.br:8044

De preferência entre segunda\\sexta a partir das 14:00hrs ~ 22:00hrs

TUTORIAL TS: http://dreams.forumclan.com/recrutamento-perfect-world-f2/guia-utilizando-teamspeak-t895.htm
LINK REGRAS:
http://dreams.forumclan.com/REGRAS-Dreams-GUILD-h5.htm
http://www.dreamsguild..net
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento / Troy   Recrutamento / Troy Empty

Recrutamento / Troy
Ir para o topo 
Página 1 de 1