Biti
Número de Mensagens : 1 Idade : 32 Data de inscrição : 24/06/2008
| Assunto: RECRUTAMENTO!! Ter Jun 24, 2008 8:40 pm | |
| Olá boa noite!!!Estou aki por que quero entra na DREAMS!!! Vou responde suas perguntas!! 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build). Minha experiencia no Perfect World é pouca por que comecei no segundo dia que lanço o jogo no brasil!!Meu char e nivel 25,classe Sacerdote,CON 12 FOR 12 INT 91 DES 5, nome do personagem é []Alada[]
2 - Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha? Sim ja usei o programa TeamSpeak,eu tenho um microfone e headfone!! 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso? Meu nome e Gabriel Pires Gomes de Olivera,minha idade é 15 anos,eu estudo na 8 série,não faço nem um tipo de curso!! 4- Onde conheceu a Dreams? Eu conheci a DREAMS no serve do Perfect World, acho que foi no quinto dia de jogo!!! 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia? Qual o motivo de sua retirada? Eu já fiz parte de uma guilda, era do meu irmão de consideração, mas ele não queria me ajudar só ajudava o cunhado dele e a irmã não dava mas atenção pra mim ai teve um dia eu pedi ajuda a ele pra mata um boss ele falo que não ia me ajuda por que estava com preguisa, ai eu sai do da guild e nunca mais falei com ele por isso criei um char novo pra ele não sabe que eu jogo!!!!! 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)? Já joguei, Lineage 2, Ragnarok, Flyff, Chaos Online e Grand Chase!!! 7- Qual seu tempo disponível para o jogo? Depois de 13:00 hora eu posso jogar até 22:00!!! 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)? So o PWbrasil!!!!! 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak? Prefiro usar o TeamSpeak!! 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição? Sim, eu aceito
Obrigado pela sua atenção!!!
Tenha uma boa noite!!! | |
|