Leowolter
Número de Mensagens : 1 Idade : 32 Data de inscrição : 08/07/2008
| Assunto: Recrutamento Ter Jul 08, 2008 11:25 pm | |
| 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).
Desde sempre gostei muito de mmorpg, joguei o koreano até começar a dar erro com o cliente, joguei um pouco o americano, mas por alguns problemas no pc tive de parar, mas agora com pc melhor, estou voltando com tudo! Nvl 2x (por enquanto^^) Classe sacer Build For até usar armadura, Int full, cons só um pouco, para mais hp
2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone)
Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha? Sim
3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?
dês dos meu 12anos +ou- (quando entrei em contado com MMORPG) sempre gostei muito, de poder interagir, ajudar e principalmente vencer. meu nome é Leonardo Luis, nick Lord_, tenho 16anos, estudo na Faetec tempo integral, curso o primeiro ano em eletrotécnica e curso de inglês.
4- Onde conheceu a Dreams?
Meu amigo Revoltado participa da guild.
5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia? Qual o motivo de sua retirada?
Não
6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?
Ragnarok, Metin2, PristonTale, Mu, Lineage2 (c4 e c5), Wyd, Grand Chase, Gunbound, Pang Online, The Duel... 7- Qual seu tempo disponível para o jogo?
Domingo: de 10 (a.m.) as 1(p.m.), 11(p.m.) as 1(a.m.) Segunda: de 11(p.m.) as 1(a.m.) Terça: de 6:30 (a.m.) as 8(a.m.), 11(p.m.) as 1(a.m.) Quarta: de 11(p.m.) as 1(a.m.) Quinta: de 6:30(a.m.) as 8(a.m.), 11(p.m.) as 1(a.m.) Sexta: de 11(a.m.) as 15(p.m.), 11(p.m.) as 1(a.m.) Sábado: de 11(a.m.) as 15(p.m.), 11(p.m.) as 6(a.m.)
Esses horários não são fixos, por isso me verão muito mais on do que pensam, devido a falta de professor, entre outros motivos de escola publica do estado.
8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?
Muito pouco, tiro minhas duvidas e se tiver a chance retiro duvida de outros.
9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?
Gosto muito, é uma ótima maneira para tirar duvidas e saber opiniões de muitos, mas pessoalmente prefiro TeamSpeak, se tiver os dois é melhor^^
10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
Aceito e apoio!
[férias chegando e ninguém me seugraaa!!!]
Obs.: se por algum motivo eu não poder participar da guild no momento... posso participar do TS para já ir me inturmando com a galera?? ^^ | |
|