matito
Número de Mensagens : 2 Idade : 31 Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: quero entrar na dreams Dom Jul 20, 2008 6:13 pm | |
| 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).Meu nome é Eduardo o meu char se chama Miori 1. Minha experiência era mais ou menos mais agora ja sei quase tudo meu personagen é guerreiro tem um mareta lenderia e os ecpes quase todos de 3 estrelas meu nivel é 44 e build almento mais em for com dex tipo 3 for 1 dex e um con ou mais de um se precisa pra uma arma. 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?2.sim.em outros jogos que eu jogava masi pw não ainda 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?3.Meu nome é eduardo tenho 15 anos atualmente estudo no 1 ano. 4- Onde conheceu a Dreams?4.Eu conhesci a dreams quando estava perto de uma caverna e vi todos se ajudando eiso me chamou a atenção 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?5.ja pesei pela acme d anjos e outras eu sai delas pois ninquem se ajudava e acho que guilde é feita pra se ajuda 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?6.sim.mu,tibia,ragnarok,grad chase,rf online e outros 7- Qual seu tempo disponível para o jogo?7.Atualmente eu posso joga so de dia masi eu divido o char então eu jogo de dia outro de tarde e outro de noite então é praticamente o dia enteiro 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)? 8.não mais gostaria de participar 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak? 9.sei o uso mais prefiro uilisar o teamspeak 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
10.aceito eu falei iso espero que me aceitei obrigado
Última edição por matito em Ter Jul 22, 2008 10:53 pm, editado 2 vez(es) | |
|
matito
Número de Mensagens : 2 Idade : 31 Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: quero entrar na dreams Ter Jul 22, 2008 11:37 am | |
| se não for recrutado por favor pode me avisa | |
|