Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

quero entrar na dreams

Ir para baixo 
AutorMensagem
matito

Número de Mensagens : 2

quero entrar na dreams Empty
MensagemAssunto: quero entrar na dreams   quero entrar na dreams EmptyDom Jul 20, 2008 6:13 pm

Arrow 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).
Meu nome é Eduardo o meu char se chama Miori
1. Minha experiência era mais ou menos mais agora ja sei quase tudo meu personagen é guerreiro tem um mareta lenderia e os ecpes quase todos de 3 estrelas meu nivel é 44 e build almento mais em for com dex tipo 3 for 1 dex e um con ou mais de um se precisa pra uma arma.
Arrow 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?
2.sim.em outros jogos que eu jogava masi pw não ainda
Arrow 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?
3.Meu nome é eduardo tenho 15 anos atualmente estudo no 1 ano.
Arrow 4- Onde conheceu a Dreams?
4.Eu conhesci a dreams quando estava perto de uma caverna e vi todos se ajudando eiso me chamou a atenção
Arrow 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?5.ja pesei pela acme d anjos e outras eu sai delas pois ninquem se ajudava e acho que guilde é feita pra se ajuda
Arrow 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?
6.sim.mu,tibia,ragnarok,grad chase,rf online e outros
Arrow 7- Qual seu tempo disponível para o jogo?7.Atualmente eu posso joga so de dia masi eu divido o char então eu jogo de dia outro de tarde e outro de noite então é praticamente o dia enteiro
Arrow 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)? 8.não mais gostaria de participar
Arrow 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak? 9.sei o uso mais prefiro uilisar o teamspeak
Arrow 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
10.aceito

eu falei iso espero que me aceitei obrigado Very Happy

Última edição por matito em Ter Jul 22, 2008 10:53 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
matito

Número de Mensagens : 2

quero entrar na dreams Empty
MensagemAssunto: Re: quero entrar na dreams   quero entrar na dreams EmptyTer Jul 22, 2008 11:37 am

se não for recrutado por favor pode me avisa
Ir para o topo Ir para baixo

quero entrar na dreams
Ir para o topo 
Página 1 de 1