eder356 Membro - Lv 10
Número de Mensagens : 15 Idade : 35 Localização : Vacaria RS Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Recrutamento Sex Jan 25, 2008 12:18 pm | |
| 0.5 - Qual seu LV no servidor atual ? Por emquanto nao estou jogando perfext World :arrow:1- Que classe pretende ser? Alados
2- Você tem MSN? Qual? sim, eder356@hotmail.com 3-Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone? (Será necessário utilizar o TS e ter microphone, você pode utilizar ou comprar até OpenBeta?) Ts uso todo dia a mais d 2 anos!!!! 4- Qual é o seu nome? Idade? Aonde você mora? Eder 18 anos e moro em Vacaria RS 5- O que você espera conseguir participando da Dreams?(opcional) Primeiramente quero fazer amizades a ajuda-la a ir para o topo 6-Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais? Eu jogo Lineage 2, server pirata e no oficial, e rf online 7-Onde conheceu a Dreams ? Tava procurando saber mais sobre o Perfect World no google, e achei um forum q tinha o link daq, e nada melhpor q comesar a jogar ja num cla e com alguns amigos 8-Joga Perfect World ? Ou está esperando o OpenBeta? Nao, nunca joguei to esperabndo sai o open, eu vi o jogo na site da level up e agrara to ]so na espectativa!!! 9- Gosta de portais,fórums,leitura ? sabe fazer uso deles ? ou prefere ficar utilizando mais o TS(Team Speak e Game) ? Sim, principalmente quando nao ei joga, tipo o poco q sei sober o perfect aprendi em forum, e c nao foçe por eles nao teria conhecido a Dreams 10 - Participa de algum fórum sobre MMORPG ? Qual? (Ex: www.arenammo.com.br , www.mmobrasil.com , Fórum CSi) Eu participo, mas nao lembro o nome, pra fala bem a verdade faz muitop tempo q nao entro neles... 11 - O USO do TeamSpeak é OBRIGATÓRIO ( sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS) O TS(é um programa leve que não "pesa" a internet ou processamento, sendo assim não causando "lag". Você aceita essa condição?Sim, ja to acostumado a fazer isso, entro no ts pra falar com o scara do cla e da ally do lineage ate quando nao vo joga!!!! Flw ai caras e me aceite plz1!!! | |
|
Ricard [ Administrador ]
Número de Mensagens : 2374 Idade : 35 Localização : Dragon City Data de inscrição : 11/06/2007
| Assunto: Re: Recrutamento Sex Jan 25, 2008 1:22 pm | |
| Seja bem vindo!
Gostaria de informar que grande parte do clã já testou PW em 3 servidores diferentes, JP,MY,extreme( ex-GameHaze )
Porém até o lançamento do BR alguns players ainda serão encontrados no TS.
Iremos liberar mais 3 áreas para seu cadastro. Para confirmar seu recrutamento na Dreams entre no TS e mande PM para uns dos RSA para confirmação do recrutamento.
Endereço TS: 75.126.128.75:8799
De preferência entre segunda\sexta a partir das 14:00hrs
Necessario microphone.
Obs1: Mande PM ao entrar no TS para algum RSA, Grato
Duvidas: MSN/e-mail m3lao@hotmail.com
Obs: Estamos em periodo de festas temos poucos RSA online sendo assim, pode demorar um pouco e algumas pessoas que estão jogando se encontram nos servidores privates como EVOLUTION | |
|