Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Perfect World Forum Guild
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Recruta Low Level com muito potencial.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Itrue




Número de Mensagens : 2
Idade : 27
Data de inscrição : 23/10/2011

Recruta Low Level com muito potencial. Empty
MensagemAssunto: Recruta Low Level com muito potencial.   Recruta Low Level com muito potencial. EmptyDom Out 23, 2011 5:27 am

1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).

-Estou comecando um sacerdote joga esta Nv17,estou upando ele mas vou parar agora por que já esta amanhecendo.Joguei na era Tokken ainda,mas parei por não terum computador bom,após tem comprado um recomecei e estou com muita disposição.Nome Personagem = TimeAngel

2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?

-Já ultilizei quando jogava BackRo,Mu,Lineage e Ragnarok,tenho um microfone sim,que inclusive e muito bom.

3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?

-Me chamo Arthur,tenho 15 anos estudo no 1 ano,tudo normal, faço inglês,futebol,natação etc,mas sobra muito tempo para jogar.

4- Onde conheceu a Dreams?

-Conhece em alguns foruns quando fui pesquisar sobre guia e Build,além de já ter visto alguns vídeos de disputas suas contra a SSGT e por amigos.

5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?

-Já fiz parte de clãs,mas nenhum no arcádia,uma dúvida o clã de vocês só atua no arcádia?No Lynx participei de um clã mesmo de amigos in-game,o que espero que tenha com vocês Very Happy.

6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?

-Já joguei alguns sim.Ragnarok (Original e Private [PBRO]),Mu,Lineage,Dofus,Allods.

7- Qual seu tempo disponível para o jogo?

-Entre 2 hrs ate as 10 nos dias de semana,e nos fins de semana, esse hórario somado com a parte da manha.

8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?

-Não participo apesar de já ter entrado para ler artigos entre outras coisas.

9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?

-Gosto deles tinha ate uns 1000 post nos fórum de ragnarok,mas gosto muito de programas do estilo TS como Skype e RaidCall acho que fica com muito mais interação e a pessoa não se sente sozinha Very Happy.

10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?


-Aceita 100%,mesmo que não fosse uma regra eu faria,li já sua parte de regras acho que deveriam adicionar essa parte lá,seria de grande ajuda a novos integrantes.


Desde Já Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Itrue




Número de Mensagens : 2
Idade : 27
Data de inscrição : 23/10/2011

Recruta Low Level com muito potencial. Empty
MensagemAssunto: Re: Recruta Low Level com muito potencial.   Recruta Low Level com muito potencial. EmptyDom Out 23, 2011 5:29 am

So para constar(não sabia editar o post desculpa desde já)
Vocês só atuam no arcadia?
Se for o caso eu crio um carinha e upo-o poem colocar metas de leveis por dias e tals para eu poder mostrar que quero joga serio.

Desde Já Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Recruta Low Level com muito potencial.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» RECRUTAMENTO LEVEL 52
» Recrutamento... Sou level 44
» Queria muito ser recrutado!
» Recruta
» [DUV] Software muito lento, Cuma???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dreams :: [ Pública ] :: [ Recrutamento Perfect World ]-
Ir para: