:arrow: [b]1- [/b][color=darkblue][b]Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).[/b][/color]
[b]Bom jogo a quase dois anos,tnho varios personagens[/b]
[b]mais atualmente só tnho upado meu [color=red]Wr[/color],atualmente ele está[/b]
[b]lvl [color=red]70[/color] e sua Build e qusa toda [color=red]FOR[/color][/b]
:arrow: [b]2- [/b][color=darkblue][b]Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?[/b][/color]
[b][/b]
[b][color=black]Uso sim[/color][/b]
:arrow: [b]3- [/b][color=darkblue][b]Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?[/b][/color]
[b][/b]
[b][color=black]Meu nome é Vinicius,tnho 19 anos e atualmente trabalho. [/color][/b]
:arrow: [b]4- [/b][color=darkblue][b]Onde conheceu a Dreams?[/b][/color]
[b][/b]
[b][color=black]in game[/color][/b]
:arrow: [b]5- [/b][color=darkblue][b]Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)?[/b][/color][color=darkblue][b] Qual o motivo de sua retirada?[/b][/color]
[b][/b]
[b][color=black]Sim,minha ultima guild foi a BuTality motivo da minha saida[/color][/b]
[b][color=#000000]clã sem visão de crescimento[/color][/b]
:arrow: [b]6- [/b][color=darkblue][b]Já jogou algum MMO? Qual(is)?[/b][/color]
[b][/b]
[b][color=black]Wyd,Line age[/color][/b]
:arrow: [b]7- [/b][color=darkblue][b]Qual seu tempo disponível para o jogo?[/b][/color]
[b][/b]
[b][color=black]Manhã e Tarde[/color][/b]
:arrow: [b]8- [/b][color=darkblue][b]Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?[/b][/color]
[b][/b]
[b][color=black]Não[/color][/b]
:arrow: [b]9- [/b][color=darkblue][b]Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?[/b][/color]
[b][/b]
[b][color=black]Gosto sim,mais ainda prefito o TS[/color][/b]
:arrow: [b]10- [/b][color=darkblue][b]O uso do TeamSpeak é [color=red]obrigatório[/color]. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
[/b][/color]
[color=darkblue][b][color=black]Aceito[/color][/b][/color]