Serial
Número de Mensagens : 3 Idade : 32 Data de inscrição : 02/10/2007
| Assunto: Recrutamento Ter Out 02, 2007 12:44 pm | |
| 1- Que classe pretende ser?
hmmm vejamos pretendo ser ooou cavaleiro *-* ou mago mas axo que ta mais pra maguinho ;p
2- Você tem MSN?
tenho sim thiago.xxe@hotmail.com
3- Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone?
nunca usei nenhum programa do tipo até mesm pq meu fone ta quebrado aeiuhaeiuaehiuaeh
4- Qual é o seu nome? Idade? Aonde você mora?
meu nome é Thiago tenho 15 anos e moro em xanxere SC
5- O que você espera conseguir participando da Dreams?(opcional)
pretendo conseguir novas amizades e conseguir bastante experiencia nesse new game que promete ser um arraso PW
6-Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais?
atualmente estou jogando Flyff, mas ja joguei MU, L2, Eudemons, e uns outros que nao to mto lembrado do nome no momento
7-Onde conheceu a Dreams ?
no orkut ^^
8-Joga Perfect World ? Ou está esperando o OpenBeta?
estou esperando sair a versão open beta mas poxa a lug ta enrolando hein =X
9- Participa de algum fórum sobre MMORPG ? Qual? (Ex: www.arenammo.com.br , www.mmobrasil.com , Fórum CSi)
não, não participo de nenhum fórum esse é o primeiro to perdendo o cabaço dos fórum agora *-* | |
|
Ricard [ Administrador ]
Número de Mensagens : 2374 Idade : 35 Localização : Dragon City Data de inscrição : 11/06/2007
| Assunto: Re: Recrutamento Ter Out 02, 2007 1:35 pm | |
| - Serial escreveu:
- 1- Que classe pretende ser?
hmmm vejamos pretendo ser ooou cavaleiro *-* ou mago mas axo que ta mais pra maguinho ;p
2- Você tem MSN?
tenho sim thiago.xxe@hotmail.com
3- Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone?
nunca usei nenhum programa do tipo até mesm pq meu fone ta quebrado aeiuhaeiuaehiuaeh
4- Qual é o seu nome? Idade? Aonde você mora?
meu nome é Thiago tenho 15 anos e moro em xanxere SC
5- O que você espera conseguir participando da Dreams?(opcional)
pretendo conseguir novas amizades e conseguir bastante experiencia nesse new game que promete ser um arraso PW
6-Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais?
atualmente estou jogando Flyff, mas ja joguei MU, L2, Eudemons, e uns outros que nao to mto lembrado do nome no momento
7-Onde conheceu a Dreams ?
no orkut ^^
8-Joga Perfect World ? Ou está esperando o OpenBeta?
estou esperando sair a versão open beta mas poxa a lug ta enrolando hein =X
9- Participa de algum fórum sobre MMORPG ? Qual? (Ex: www.arenammo.com.br , www.mmobrasil.com , Fórum CSi)
não, não participo de nenhum fórum esse é o primeiro to perdendo o cabaço dos fórum agora *-* Será necessário concertar o microphone para participar do clã, porem vou liberalo. Pesquise mais sobre perfect world em outros fórums é fundamental. Seja bem vindo! | |
|