Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Perfect World Forum Guild
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 me recruta

Ir para baixo 
AutorMensagem
leqdreg1




Número de Mensagens : 1
Idade : 29
Data de inscrição : 29/06/2010

me recruta Empty
MensagemAssunto: me recruta   me recruta EmptyTer Jun 29, 2010 6:09 pm

[red]1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).
eu so wr lvl 78 quase todo tempo bfico pesquisando so tw vale e etc.. afinal sempre busco aprender + uso mach. horro de sanguem , set pesado

Arrow 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?
sim eu tenho gosto sempre uso em tw etc..

Arrow 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade?
meu nome é alexandre , tenho 16 anos.
Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?
ñ trabalho estudo faço 2° ano
Arrow 4- Onde conheceu a Dreams?

o meu amigo é da dreams .
Arrow 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)?
dignity"
Qual o motivo de sua retirada?

inresponsabilidade dos lideres
Arrow 6- Já jogou algum MMO? sim
Qual(is)?
pw
Arrow 7- Qual seu tempo disponível para o jogo?

qualquer hora
Arrow 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?pwbrasil
Arrow 9- Gosta de portais, fóruns de discussões?sim
Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak? prefiro ts é melhor para se comunicar
Arrow 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?sim
Ir para o topo Ir para baixo
 
me recruta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recruta!
» Recruta eu !!!!
» RECRUTA - =D
» Recruta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dreams :: [ Pública ] :: [ Recrutamento Perfect World ]-
Ir para: