lordlestat
Número de Mensagens : 2 Idade : 40 Data de inscrição : 28/06/2008
| Assunto: RECRUTA - =D Qua Jul 02, 2008 9:42 pm | |
| AGORA LVL 22 =D 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).
Conheci o PW a pouco tempo. Mas para mim é o JOGO que procuro à mais de 5 anos. Perfeito na minha opinião.Meu personagem é o LoboMauU - Bárbaro lvl 22 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha? Quanto a utilizar o TS não teria nenhum problema, pois isso é muito bem aproveitado em qualquer jogo, se todos tivessem a mentalidade de utilizar o TS como benefício para a GUILD aposto que as guilds seriam muito mais aproveitadas. Tenho fone e microfone. Para mim nenhum problema. 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?Meu nome é Marcos tenho 23 anos, sou de Novo Horizonte-SP, Formado em Publicidade. Atualmente trabalho na área com agência de publicidade própria.Curto muito desenvolvimento gráfico e games com efeitos extremos.Ah! Sou papai faz 23 dias =D 4- Onde conheceu a Dreams?PWBRASIL.COM 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia? Qual o motivo de sua retirada?Sim, #MiToS#. Infelizmente poucos players online. Sem possibilidade de ajuda.E a guild não trabalha com TS.Infelizmente não é muito séria. 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?Tibia (LIXO); MU Online(Complicado); Metin2 (sem sal)... 7- Qual seu tempo disponível para o jogo?Se eu pudesse jogaria o dia todo e todos os dias. Mas atualmente jogo no período da noite e todos os finais de semana e feriados. 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?PWBRASIL 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?As suas coisas me convém. O fórum e o TS são essenciais para uma GUILD ou para um player de games como PW. 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?Sim. | |
|