Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

RECRUTA - =D

Ir para baixo 
AutorMensagem
lordlestat

Número de Mensagens : 2

RECRUTA - =D Empty
MensagemAssunto: RECRUTA - =D   RECRUTA - =D EmptyQua Jul 02, 2008 9:42 pm

AGORA LVL 22 =D

Arrow 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).

Conheci o PW a pouco tempo. Mas para mim é o JOGO que procuro à mais de 5 anos. Perfeito na minha opinião.

Meu personagem é o LoboMauU - Bárbaro lvl 22

Arrow 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?

Quanto a utilizar o TS não teri
a nenhum problema, pois isso é muito bem aproveitado em qualquer jogo, se todos tivessem a mentalidade de utilizar o TS como benefício para a GUILD aposto que as guilds seriam muito mais aproveitadas. Tenho fone e microfone. Para mim nenhum problema.

Arrow 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?

Meu nome é Marcos tenho 23 anos, sou de Novo Horizonte-SP, Formado em Publicidade. Atualmente trabalho na área com agência de publicidade própria.

Curto muito desenvolvimento gráfico e games com efeitos extremos.

Ah! Sou papai faz 23 dias =D

Arrow 4- Onde conheceu a Dreams?

PWBRASIL.COM

Arrow 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia? Qual o motivo de sua retirada?

Sim, #MiToS#. Infelizmente poucos players online. Sem possibilidade de ajuda.
E a guild não trabalha com TS.
Infelizmente não é muito séria.

Arrow 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?

Tibia (LIXO); MU Online(Complicado); Metin2 (sem sal)...

Arrow 7- Qual seu tempo disponível para o jogo?

Se eu pudesse jogaria o dia todo e todos os dias. Mas atualmente jogo no período da noite e todos os finais de semana e feriados.

Arrow 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?

PWBRASIL

Arrow 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?

As suas coisas me convém. O fórum e o TS são essenciais para uma GUILD ou para um player de games como PW.

Arrow 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?

Sim.
Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTA - =D
Ir para o topo 
Página 1 de 1