buuU_2
Número de Mensagens : 1 Idade : 28 Data de inscrição : 23/03/2010
| Assunto: RECRUTAMENTO!! Ter Mar 23, 2010 5:22 pm | |
| 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build). gosto de muitas coisas entre elas upar e pvp Nv: 44Classe: Sacerdote 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha? sim eu uso o TS 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso? nome: marcoidade: 12estudo 4- Onde conheceu a Dreams? conheci o dreams pelo jogo msm, perguntei os amigos sobre ele e me falaram so elogios 5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?] ja, da Eagle. era ate legal mas tinha muito poka gente online 6- Já jogou algum MMO? Qual(is)? Ja, foram: Priston tale, Mu Online e outros (o melhor ate hj foi perfect) 7- Qual seu tempo disponível para o jogo? Final de semana quase o dia tdo e no meio da semana so umas 4 horas +/- 8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI) Sim, do arenammo 9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak? prefiro team speak 10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição? aceito Vlw, espero q me asseitem (obs: eu n sei qual lv pra cima o dreams recruta entao se eu for mto baixo n liguem)
| |
|
ronald Convidado
| Assunto: Re: RECRUTAMENTO!! Qua Mar 24, 2010 4:37 pm | |
|
PERFECT WORLD (PW) GOLD HACK FUNCIONANDO - LEIA O TÓPICO ATENTAMENTE |
|
ronald Convidado
| Assunto: Re: RECRUTAMENTO!! Qua Mar 24, 2010 4:37 pm | |
| |
|
ronald Convidado