1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale
um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).
Hmm... Vejamos... Por onde começar?
Conheço PW desde o pré-lançamento feito por parte da LUG (6 meses atrás?). Já havia lido muito sobre o jogo.. Mas como não havia “conhecidos” jogando na época, nem dei muita corda, apesar dos gráficos e cenários tentadores!
Jogar, jogar mesmo, comecei há aproximadamente 1 mês...
Identifico-me muito com Magos de uma maneira em geral, mas, gosto mesmo é do personagem em si, estilo e
tals. Meu nick in-game é Godelas. Sou um Mago boladão 47~48.
Build? Jogo com Magos em vários os jogos que joguei.. Sei bem quais seus pontos fortes e mais ainda sobre seus pontos fracos, que não são poucos! Estou ciente disso...
Força: Somente o suficiente para poder usar os equipamentos do nível.
Constituição: No mínimo 1 ponto por nível. Sei que fará toda diferença na hora/nível certo!
Destreza: 5? Acredite comprei redistribuição para arrancá-los daí, mas não deu!
Inteligência: 3~4 Por nível, variam de acordo com a necessidade da Força no nível.
Estou com equipamentos todos voltados para MDEF/Int. Não acho que está numa boa hora para investir em
DEF/HP.
2- Você
usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por
microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar
ou comprar um caso não o tenha?
Uso. Inventaram coisa melhor? Sim tenho Headfone funfando totalmente.
3- Fale
um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em
que ano?) ou faz algum curso?
Meu nome é: Fernando Fernandes tenho... 21. Isso realmente importa? Zueira... Terminei e trabalho os
dois expedientes 7:00 às 11:30 e de 1:30 às 5:30 cursinho pré-vestibular? Moro
em Mossoró-RN alguém mais é daqui?
4- Onde
conheceu a Dreams?
Conheci a DREAMS desde quando meus amigos vinham contando os seus “feitos” me interessei logo de cara! Perguntava-me porque eles não faziam parte do clã se aparentemente era tudo tão “perfeito”. Eles diziam que não era aceito gente "fraca"... Estou aqui para provar o contrario. E que só é fraco quem quer... To ai para vestir a camisa!
5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia (QUAL)?
Qual o motivo de sua retirada?
Fora a DREAMS? Não. Mas não foi por falta de oportunidades. E sim de qualidade.
6- Já
jogou algum MMO? Qual (is)?
Joguei sim... Ragnarok?
WoW? DotA conta? (Auhauhaha) dentre outros...
7- Qual seu
tempo disponível para o jogo?
Hmm... É como falei,
trabalho de 7:00 às 11:30 e de 13:30 às 17:30. Resumindo praticamente só resta o período de 19h às 22h. Jogo aos fins de semana/feriados quando não têm nada de importante para fazer, claro!
8- Participa
de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?
Tenho cadastro em todos os
fóruns de clãs, servidores que passei. Tenho cadastro no PWBrasil apesar de nunca ter postado nada... E no não menos importante GGarena! Rá!
9- Gosta
de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o
TeamSpeak?
Gosto Sim! Principalmente
dos portais; são bem práticos e extremamente organizados em todos os aspectos... O TeamSpeak é uma verdadeira “mão-na-roda” Ui! Desde que usado com seriedade e moderação. Cerveja?
10- O
uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda
de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é
afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de
entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
Tá... Tá! Já sei a mecânica do troço... Mas a qualquer momento que logar tenho que usar? Não é qualquer LAN que têm um bom headfone a disposição... No mais ta blz. Aceito.