1- Jogo PW desde seu lançamento, já passei por várias classes, mas o principal é meu Barbaro lvl 83 com uma Build Hibrida, nivel 84, quase full molde / dusk, anéis Lin Yun, etc...
2- Atualmente não uso TS pq minha guild não tem, mas sei usar e inclusive tenho instaldo (versões 2 e 3)+Overlay.
3- Meu nome é Odair, tenho 24 anos, trabalho e estudo (ultimo ano do curso: Redes de Computadores pela UNIP), procuro estar online sempre que possivel, embora ande meio desanimado devido à questão de clãs, venho mudando de clãs há algum tempo e não encontrei nenhum que fosse util para mim, em geral eu que sou util para eles. Espero que a Dreams equilibre isso ^^
4- Conheço membros (Peaker, entre outros) e também, qualquer um que jogue PW deve conhecer ^^
5- Dynasty, Lunatic, FENDER e vários outros, motivo de saída é que geralmente ajudo quem preciso, porém era dificil obter ajuda quando precisava. Lógico que isso também era devido aos niveis dos membros...enfim.
6- Ragnarok, UO, RF, Tibia (desconsiderar ^^), entre outros.
7- Durante a semana duas ou três horas por dia (depende da facul, muitas vezes somente PD), de fim de semana / feriados jogo 6, 7 horas, muitas vezes passo o dia todo na frente do PC ^^
8- Não, adimito que nunca me interessei muito por forums...mas em geral leio as novidades dos forums da LUG ou Google quando preciso de informações sobre algum assunto.
9- Como disse acima, não tenho muito interesse em fórum, prefiro utilizar o TS.
10- Com certeza aceito.