Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Perfect World Forum Guild
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Recrutamento!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Benks




Número de Mensagens : 1
Idade : 38
Data de inscrição : 12/03/2010

Recrutamento!!! Empty
MensagemAssunto: Recrutamento!!!   Recrutamento!!! EmptySex Mar 12, 2010 10:39 pm

1- Jogo PW desde seu lançamento, já passei por várias classes, mas o principal é meu Barbaro lvl 83 com uma Build Hibrida, nivel 84, quase full molde / dusk, anéis Lin Yun, etc...

2- Atualmente não uso TS pq minha guild não tem, mas sei usar e inclusive tenho instaldo (versões 2 e 3)+Overlay.

3- Meu nome é Odair, tenho 24 anos, trabalho e estudo (ultimo ano do curso: Redes de Computadores pela UNIP), procuro estar online sempre que possivel, embora ande meio desanimado devido à questão de clãs, venho mudando de clãs há algum tempo e não encontrei nenhum que fosse util para mim, em geral eu que sou util para eles. Espero que a Dreams equilibre isso ^^

4- Conheço membros (Peaker, entre outros) e também, qualquer um que jogue PW deve conhecer ^^

5- Dynasty, Lunatic, FENDER e vários outros, motivo de saída é que geralmente ajudo quem preciso, porém era dificil obter ajuda quando precisava. Lógico que isso também era devido aos niveis dos membros...enfim.

6- Ragnarok, UO, RF, Tibia (desconsiderar ^^), entre outros.

7- Durante a semana duas ou três horas por dia (depende da facul, muitas vezes somente PD), de fim de semana / feriados jogo 6, 7 horas, muitas vezes passo o dia todo na frente do PC ^^

8- Não, adimito que nunca me interessei muito por forums...mas em geral leio as novidades dos forums da LUG ou Google quando preciso de informações sobre algum assunto.

9- Como disse acima, não tenho muito interesse em fórum, prefiro utilizar o TS.

10- Com certeza aceito.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recrutamento
» Recrutamento
» Recrutamento
» Recrutamento
» RECRUTAMENTO...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dreams :: [ Pública ] :: [ Recrutamento Perfect World ]-
Ir para: