raee Membro - Lv 20
Número de Mensagens : 58 Idade : 33 Localização : São Paulo Data de inscrição : 04/10/2007
| Assunto: Recrutamento !! Qui Out 04, 2007 6:51 pm | |
| 1- Que classe pretende ser?- Barbaro
2- Você tem MSN?- Sim, evandro.ems@hotmail.com
3- Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone?- Tenho, sei como usa-lo perfeitamente e atulamente uso
4- Qual é o seu nome? Idade? Aonde você mora? - Meu nome eh Evandro tenhp 16 anos e moro em São paulo
5- O que você espera conseguir participando da Dreams?(opcional)- Participar de um cla organizado e serio, ao contrario de muitos q tem ai
6-Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais? Rapaiz joga jah joguei Lineage II, Priston Tale, Mu Online, Cabal, RF Online, e outros q n lembro agora + serio mesmo soh joguei Ragnarok por 2 anos ou mais ainda jogo mais com o que aconteceu com ele de lah pra k me desanimo bastant e toh procurandu outro jogo pra me dedicar que nem me dedico a ele e espero q seja o PW BR
7-Onde conheceu a Dreams ? No www.arenammo.com.br
8-Joga Perfect World ? Ou está esperando o OpenBeta? Toh esperandu o Open Beta
9- Participa de algum fórum sobre MMORPG ?] www.arenammo.com.br bom, eh issu ai esperandu resposta vlw pessoal. | |
|
Ricard [ Administrador ]
Número de Mensagens : 2374 Idade : 35 Localização : Dragon City Data de inscrição : 11/06/2007
| Assunto: Re: Recrutamento !! Qui Out 04, 2007 6:54 pm | |
| | |
|