Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Perfect World Forum Guild
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 LucasG8 Recruta mento

Ir para baixo 
AutorMensagem
lucasg8




Número de Mensagens : 2
Idade : 29
Data de inscrição : 02/03/2010

LucasG8 Recruta mento Empty
MensagemAssunto: LucasG8 Recruta mento   LucasG8 Recruta mento EmptyTer Mar 02, 2010 5:33 pm

Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build)?
eu so oum wb nv 69 so tanker ja joguei de wr de espada e teho lee ate hj nv 95
2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?
tenho um microfone mais nao tenho o programa da ts
Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?Tenho 14 anso estudo meu nome eLucas to no 1 ano e nao fço nunhum curso
Onde conheceu a Dreams?
Conheço a dreams deste o inicio do pw
Já jogou algum MMO? Qual(is)?
Mu
Qual seu tempo disponível para o jogo?
TODO O DIA
Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?
Arrow
sim
pw brasil
9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?tanto faz
uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição ? sim eu concordo
Ir para o topo Ir para baixo
 
LucasG8 Recruta mento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AKII eu lucasg8
» Recruta Eo '-'
» Recruta
» Recruta!
» Recruta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dreams :: [ Pública ] :: [ Recrutamento Perfect World ]-
Ir para: