1- Que classe você utiliza? E em que LV está?
Sou Guerreiro, e estou no level 17 no momento
2- Você tem experiência no Perfect World ? Fale um pouco sobre seu personagem( estilo de build )
Um pouco de experiencia. Meu estilo de build é com duas espadas.
3-Você
usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por
microfone/fone? (Será necessário utilizar o TS e ter microphone, você
pode utilizar ou comprar um?) Sim, eu uso o TeamSpeak pra participar da WoE no serve de ragnarok.
4- Fale um pouco sobre você, Qual é o seu nome? Idade? Trabalha? Estuda ?(Caso sim, cursa qual ano?)
Bem, meu nome é Pablo Gil, dai que originou meu apelido "PG", tenho 14anos, completo 15 em setembro, trabalho atarde ajudando meu pai, como ajudante de mecânico (Traz seu carro aqui que eu concerto /gg [propagando xD]), e estudo demanhã, 1º ano do ensino médio.
5- O que você espera conseguir participando da DREAMS?(opcional)
Bom, como eu não conheço muito Perfect World, gostaria de aprender um pouco mais com o pessoal da Dreams, e conhecer pessoas maneiras, entre outras coisas .-.
6- Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais?
Sim, jogo Ragnarök, ja joguei LandMass,KalOnline,Last War,LineAge
7- Onde conheceu a DREAMS ?
Conheci a Dreams por videos que eu pesquisei no youtube, e por uma pessoa que me ajudou bastante no pw-br e que eu quero ficar nesse clã também. Por mensagens que algum moderador da DREAMS mando pra todos.
8- ---
9- Gosta de portais,fórums, leitura ? sabe fazer uso deles ? ou prefere ficar utilizando mais o TS(Team Speak e Game) ?
Gosto e sei usar os portais/forums, e comunicação via TS e Game ajuda também.
10 - Participa de algum fórum sobre MMORPG ? Qual? (Ex: www.arenammo.com.br , PWBRASIL , Fórum CSi)
Participo do arenammo e pwbrasil
11 - Qual seu tempo disponível para o jogo ?
Tenho bastante tempo disponivel domingo, nos outros dias so jogo a noite, por estudar demanhã e trabalhar a tarde.
12 - Já fez parte de algum CLÃ(PW) ? Qual motivo da sua saída?
13 - O USO do TeamSpeak é OBRIGATÓRIO ( sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS) O TS(é um programa leve que não "pesa" a internet ou processamento, sendo assim não causando "lag". Você aceita essa condição?
Sim aceito. (Parece até casamento '-')