Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Perfect World Forum Guild
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Recrutamento!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hatsumi




Número de Mensagens : 2
Idade : 33
Data de inscrição : 28/02/2010

Recrutamento! Empty
MensagemAssunto: Recrutamento!   Recrutamento! EmptyDom Fev 28, 2010 2:12 pm

Arrow 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build).

Tenho uma sacer, level 77, uso a build int/con.
Jogo Perfect World ha pouco menos de um ano mas, por motivos pessoais, precisei ficar longe por cinco meses. Felizmente agora pude retornar ao jogo e me dedicar 100% à ele!

Arrow 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?

Já utilizei sim o programa TeamSpeak e recentemente comprei um microfone para usar justamente no TeamSpeak de uma possível nova guild.
Acredito que, ao contrário do que muitos pensam, o TS tem sim sua importância no jogo por sua facilidade e praticidade na hora de trocar informações de maneira rápida e eficiente.

Arrow 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?

Meu nome é Camilla, tenho 19 anos. Atualmente, curso o terceiro ano da faculdade de publicidade e propaganda no período noturno em Santos - SP. No momento não trabalho, pois é difícil conciliar trabalho e faculdade ao mesmo tempo sem ficarmos loucos!

4- Onde conheceu a Dreams?

Acredito que é praticamente impossível para alguém que joga Perfect World não saber da existência da Dreams. Desde meus primeiros dias de jogo, já venho presenciando as conquistas desta guild e sempre a adimirei, tanto pelo que ouço falar sobre o comprometimento dos membros da Dreams para com a guild como pelo sentimento de família que há entre todos.

5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?

A ultima guild da qual fiz parte foi a Zenkai. Saí de lá por dois motivos: primeiro por conta de meu problema pessoal, que me fez ficar afastada por meses do jogo. O segundo motivo foi o mais forte e o mais decisivo. O clima na Zenkai não era dos melhores. Não havia espírito de equipe entre membros e liderança da guild, não havia amizade, nem camaradagem e muito menos boa educação e respeito. A cobrança lá dentro era feita como se nós não pudessemos ter vida fora do jogo, como se nossa obrigação fosse viver feito os respectivos personagens. Alguns não se preocupavam com a qualidade, e sim com a quantidade, o que ocasionou falhas graves e muitos desentendimentos em tw. Não concordei com estes pensamentos da guild e não me importei em sair. Tendo isso em vista, acredito que a Zenkai não seguia o básico para o bom desempenho de guild.
Atualmente, estou sem clã.

6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?

Joguei alguns poucos MMO, como Ragnarock e MU. Mas nunca gostei tanto de um MMO como Perfect World, e nem joguei em um por tanto tempo.

7- Qual seu tempo disponível para o jogo?Jogo sempre diariamente no tempo em que não estou na faculdade. Durante a tarde, com uma pausa de 19:00 as 22:00, retornando para casa para jogar novamente.

8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?

No momento não participo, mas seguirei o que a guild propuser!

9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?

Eu gosto de utilizar foruns assim como gosto de TeamSpeak. Compartilhar experiências com outros jogadores e membros é sempre muito bom e de muita ajuda, e os foruns são ótimos para isso. Estou sempre utilizando ambos por saber que são importantes!

10- O uso do TeamSpeak é obrigatório.
O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado.
Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?

Certamente aceito!
Tanto esta condição quanto as demais impostas pela Dreams.

Agradeço a oportunidade desde já e espero um dia poder fazer parte deste guild!
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsumi




Número de Mensagens : 2
Idade : 33
Data de inscrição : 28/02/2010

Recrutamento! Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento!   Recrutamento! EmptyTer Mar 02, 2010 12:28 pm

Ah sim! Esqueci de dizer que o nick no jogo é Hatsumii!

Espero receber uma resposta, mesmo que negativa!
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
danilo
Convidado




Recrutamento! Empty
MensagemAssunto: abc   Recrutamento! EmptyQui Ago 26, 2010 6:32 pm

ei doido mi recruta awe meu nome e FEITIFOD4 Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz tunts tunts tunts tunts tunts tunts
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recrutamento! Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento!   Recrutamento! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recrutamento^^
» Recrutamento
» Recrutamento!
» Recrutamento \o/
» Recrutamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dreams :: [ Pública ] :: [ Recrutamento Perfect World ]-
Ir para: