Hatsumi
Número de Mensagens : 2 Idade : 34 Data de inscrição : 28/02/2010
| Assunto: Recrutamento! Dom Fev 28, 2010 2:12 pm | |
| 1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build). Tenho uma sacer, level 77, uso a build int/con.Jogo Perfect World ha pouco menos de um ano mas, por motivos pessoais, precisei ficar longe por cinco meses. Felizmente agora pude retornar ao jogo e me dedicar 100% à ele! 2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?Já utilizei sim o programa TeamSpeak e recentemente comprei um microfone para usar justamente no TeamSpeak de uma possível nova guild. Acredito que, ao contrário do que muitos pensam, o TS tem sim sua importância no jogo por sua facilidade e praticidade na hora de trocar informações de maneira rápida e eficiente. 3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso? Meu nome é Camilla, tenho 19 anos. Atualmente, curso o terceiro ano da faculdade de publicidade e propaganda no período noturno em Santos - SP. No momento não trabalho, pois é difícil conciliar trabalho e faculdade ao mesmo tempo sem ficarmos loucos!4- Onde conheceu a Dreams? Acredito que é praticamente impossível para alguém que joga Perfect World não saber da existência da Dreams. Desde meus primeiros dias de jogo, já venho presenciando as conquistas desta guild e sempre a adimirei, tanto pelo que ouço falar sobre o comprometimento dos membros da Dreams para com a guild como pelo sentimento de família que há entre todos.5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada? A ultima guild da qual fiz parte foi a Zenkai. Saí de lá por dois motivos: primeiro por conta de meu problema pessoal, que me fez ficar afastada por meses do jogo. O segundo motivo foi o mais forte e o mais decisivo. O clima na Zenkai não era dos melhores. Não havia espírito de equipe entre membros e liderança da guild, não havia amizade, nem camaradagem e muito menos boa educação e respeito. A cobrança lá dentro era feita como se nós não pudessemos ter vida fora do jogo, como se nossa obrigação fosse viver feito os respectivos personagens. Alguns não se preocupavam com a qualidade, e sim com a quantidade, o que ocasionou falhas graves e muitos desentendimentos em tw. Não concordei com estes pensamentos da guild e não me importei em sair. Tendo isso em vista, acredito que a Zenkai não seguia o básico para o bom desempenho de guild.Atualmente, estou sem clã.6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?Joguei alguns poucos MMO, como Ragnarock e MU. Mas nunca gostei tanto de um MMO como Perfect World, e nem joguei em um por tanto tempo. 7- Qual seu tempo disponível para o jogo?Jogo sempre diariamente no tempo em que não estou na faculdade. Durante a tarde, com uma pausa de 19:00 as 22:00, retornando para casa para jogar novamente.
8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?No momento não participo, mas seguirei o que a guild propuser!
9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak? Eu gosto de utilizar foruns assim como gosto de TeamSpeak. Compartilhar experiências com outros jogadores e membros é sempre muito bom e de muita ajuda, e os foruns são ótimos para isso. Estou sempre utilizando ambos por saber que são importantes!
10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?
Certamente aceito! Tanto esta condição quanto as demais impostas pela Dreams. Agradeço a oportunidade desde já e espero um dia poder fazer parte deste guild! | |
|
Hatsumi
Número de Mensagens : 2 Idade : 34 Data de inscrição : 28/02/2010
| Assunto: Re: Recrutamento! Ter Mar 02, 2010 12:28 pm | |
| Ah sim! Esqueci de dizer que o nick no jogo é Hatsumii! Espero receber uma resposta, mesmo que negativa! Abraços | |
|
danilo Convidado
| Assunto: abc Qui Ago 26, 2010 6:32 pm | |
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Recrutamento! | |
| |
|