Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

me ajuda a desbloquea

Ir para baixo 
AutorMensagem
vida man
Convidado

me ajuda a desbloquea Empty
MensagemAssunto: me ajuda a desbloquea   me ajuda a desbloquea EmptyQui Jul 02, 2009 8:50 am

se alguen suber me fala por favor pq eu to me matando de tanto procura um jeito de desbloquea essa por...

por favor
Ir para o topo Ir para baixo
Will
Convidado

MensagemAssunto: Eu sei como tirar   me ajuda a desbloquea EmptyTer Jul 07, 2009 4:13 pm

Colokem QUantas horas quiserem ai vcs esperem 3 Dias Logados Ai Depois de trez dias você entra vai fikar o tempo q você colokou! esse é o unico Jeito ^^
S2AnJaS2
Convidado

MensagemAssunto: você tem que   me ajuda a desbloquea EmptyTer Jul 07, 2009 5:07 pm

você tem q tenta entra em outro computador.
pq você deve ta com o pc ruim como por exemplo.
quado você ta na cidade dos dragoes e sai do jogo e tenta entra denovo é um saco então tenta emtra em outro computador e na hora de desloga leva sempre seu carinha pra um lugar que tenha muita pouca gente
. Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: me ajuda a desbloquea   me ajuda a desbloquea Empty

me ajuda a desbloquea
Ir para o topo 
Página 1 de 1